PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IGREJAS PARA TODOS OS GOSTOS

Garanhuns, como a maior parte das cidades brasileiras, vê surgir a cada dia uma nova Igreja Evangélica. Só na Cohab II e loteamentos em volta devem existir atualmente de 30 a 40. Qualquer salão ou garagem serve para improvisar um templo de adoração ao Senhor. Passando pela Avenida Dantas Barreto, no centro, descobri mais uma dessas igrejas, a Igreja Evangélica do Verbo de Deus. Imagine se começarem a surgir dissidências e resolverem homenagear o Criador com todas as classes gramaticais. Futuramente teríamos a Igreja do Adjetivo de Deus, do Pronome de Jesus, do Advérbio de Cristo, do Artigo Definido e Indefinido de Deus, do Numeral do Espírito Santo. Quem sabe se convoca até o Pai ou o Filho para fazer Análise Sintática. Religião virou brincadeira, parece, ou simples meio de vida.

11 comentários:

  1. Cada Igreja há mais em uma cidade reflete na necessidade menor de cadeias e presídios. Talvez voce com esse texto preconceituoso e anti-evangelico, não entenda que homenager a Deus para nós evangelicos não há vergonha ou seja algo rídiculo. Deus para nós é um verdeiro meio de vida, pois seguimos a vida conforme os ensinamentos Dele, além de meio é o único caminho. Que Deus lhe abençoe.
    Pr Edy Carlos

    ResponderExcluir
  2. Meio de vida sem duvida...não só as evangélicas,todas em geral visam lucros$$

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Qualquer garagem hoje em dia tem uma igreja evangélica. Isso tudo pra tirar dinheiro dos "fiéis".

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra que apesar da corrupção, roubos, desvios, lavagem de dinheiro, ainda existe gente tola que acredita. Convenhamos, vai continuar sendo lesada para o resto da vida. o Povo imbecil.

    ResponderExcluir
  5. Essas igrejas são verdadeiras multinacionais de ganhar dinheiro, esse pastor é maie um esperto para não falar outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa3 de outubro de 2011 às 17:22

    PELO QUE SEI das religiões, NENHUMA PRESTA! As evangélicas, EM GERAL, SÃO VERDADEIRAS CASAS DE FURTOS! - TOMAM DINEIRO "NA MARRA" dos "fiéis" abestados. - Outros, NEM tão abestados assim, tiram seus proveitos também. - E basta botar um terno preto surrado; uma bíblia debaixo do braço e abrir uma igreja evangélica. - A partir daí é só passar a sacolinha, dizendo que o dízimo é a porta aberta para a salvação. E o dinheiro chega de rodo. - Depois, fazem a divisão e vão comprar mais galpões, garagens, prédios velhos imprestáveis e fundar mais igrejas. - Daí em diante, compram-se estações de rádio e TV e outros bens materiais. - Vide Edir Macedo, Malafaya, bispa Sônia, bispo Hernandes e por aí vai o grosso da sacanagem. - "Pastores" cantando "pastoras"; "irmãos" cantando "irmãs". E "traçando-as", que ninguém é de ferro. - E HAJA GENTE IMBECIL! - QUANTO MAIS POBRE FOR O BAIRRO, MELHOR PARA ESSES PICARETAS! - E AINDA VEM UM IMBECILIZADO DEFENDER ESSAS SACANAGENS EXPLÍCITAS! - ORA, ORA!/.

    ResponderExcluir
  7. Vamos melhorar o debate,deixar o preconceito de lado e refletir.

    O que o movimento evangélico traz de benefício ao povo brasileiro? será que nenhum? tem certeza?.

    Será que a pedofilia tirou a grandeza da igreja católica? nenhum padre presta? todos são farinha do mesmo saco?.

    Cuidado amigos no que escrevem ou falam.

    Embora os maus exemplos proliferem,quero crer na força da igreja junto a lares despedaçados,retirando gente das sarjetas,vícios,ladroagem,pedofilia,incesto,alcoolismo,prostituição... vamos falar das boas causas destas entidades.

    vejamos o exemplo das Assembléias de DEUS,Batistas,Adventistas,Presbiterianos,Metodistas... Em Garanhuns temos o exemplo da igreja PRESBITERIANA,levantem uma pera contra eles se possível.Parem de botar lenha na fogueira,seus extremistas.

    Não sou alienado,e sei dos prejuízos causados ao mundo cristão evangélico por grupos pentecostais e neo-pentecostais.Fico horrorizado em ver o PR Silas Malafaia falar em 5(cinco) MILHÕES pago pela sua igreja à emissoras de rádio e televisão.O que esse dinheiro não ajudaria o próximo? essa semana vi também falarem em 5(cinco) BILHÕES que a universal repassou a rede RECORD de televisão,meu DEUS o que é isso.
    A promotoria de são paulo já abriu investigação e o ministério público a aceitou,vem chumbo grosso contra os bispos.

    MAS DEVEMOS RESPEITAR ESSAS ENTIDADES QUE TEM SÉCULOS DE EXISTÊNCIA e que se baseiam na palavra de DEUS.

    PROFº Carlos

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes falou tudo e mais um pouco ! gostei !!!

    ResponderExcluir
  9. O primeiro comentário com certeza é de um idiota que gosta de ser roubado por uma das muitas "religiões" de fundo de quintal, vai ser tapado assim lá no inferno. Todos nós temos crenças em algo, uns em deus como veneramos, outros em deuses existentes em tantas outras culturas (estudar é preciso amigo Pr Edy Carlos) achar que uma crença que só pensa em afanar o que é do próximo é melhor que outras é o cúmulo da imbecilidade, a religião deve pregar o bem e o amor ao próximo, e não os bens e o mal do próximo.
    Se desse pelo menos uma olhadinha de vez em quando em jornais veria os descasos que acontece Brasil a fora através dessas igrejas formadas por quadrilhas. Aqui em Recife mesmo foi notícia um caso de uma família inteira que está sem um teto para morar, depois de um pastor enganá-los e usurpar todos os imóveis da família.

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  10. Acho que esse negócio de igreja é bom demais. Vou fundar a "Igreja Pitúcostal dos 'bebo' de Deus". Quem vai?

    ResponderExcluir
  11. Sr. blogger, é sempre mais evidente que a imprensa, plena de esquerdistas 'nazi-comunistas' quer ditar a verdade.
    No campo religioso a ignorância passa de crassa a supina, o que fica evidenciado no texto aqui postado.
    A expressão 'Verbo de Deus', no contexto apresentado não diz respeito a uma categoria gramatical, mas simplesmente aquilo que é a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, o Verbo de Deus, gerado não criado, consubstancial ao Pai... que por nós homens e mulheres se fez carne, assumiu a natureza humana, como homem, no seio da Virgem Maria. Isso é cultura religiosa geral, até um mulçumano sabem disso, para saber não precisa crer. A imprensa não sabe, desconhe, ignora; isso é evidente e patente nesee texto: Verbo de Deus = Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA