PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO VAI SOLTAR O VERBO

Atento ao que é publicado neste blog, um assessor do PTB ligou hoje para o repórter e disse que o senador Armando Monteiro não se pronunciou ainda, sobre as manobras do PSB em várias cidades,  visando fragilizar os trabalhistas, porque se encontra em viagem pela Europa. O líder petebista, no entanto, deve dar uma entrevista assim que chegar ao Brasil comentando casos como o de Garanhuns e Recife, cidades em que os socialistas importaram os nomes de Antônio Dourado e Fernando Bezerra Coelho pensando em lançá-los candidatos em 2012. O petista Humberto Costa, hoje, no Jornal do Commercio,  deu uma entrevista fazendo críticas ao PSB. É esperar agora o retorno de Armando e conferir o seu posicionamento político. Há quem acredite que diante da situação criada pelo governador, Armando, Humberto e João Paulo podem formar uma grande união visando a eleição de 2014.

12 comentários:

  1. Roberto peço pra vc divulgar meu blog www.temperopolitico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa9 de outubro de 2011 às 23:29

    O que me intriga quanto aos políticos profissionais e o povo em geral, é que todos dizem que o voto é livre e consciente. - Pura hipocrisia. Tanto que a imprensa todos os dias fala "nos votos de Armando, de inocêncio, do profeta Izaías, de Ana Arraes etc. etc. - Afinal, o voto já é livre ou permanece o sistema do voto de cabresto, da época dos "coronéis"? - Para mim, Inocêncio, Armando e outros que tais são os "coronéis" fantasiados de democratas! - ISSO É MUITO CINISMO!De lado a lado. - Pois o meu voto É LIVRE, CONSCIENTE E ABERTO. - Na última eleição, votei em Luciana Santos, Armando e Humberto Costa. - Quanto às próximas, DECIDO quando o TEMPO FOR OPORTUNO./.

    ResponderExcluir
  3. COMO TEM ÓTARIO EM GARANHUNS, VOCÊS ACHAM QUE O SENADOR ARMANDO MONTEIRO NETO IRÁ ENGOLIR ESSA PERUA? ELE JAMAIS DEIXARIA DE ESTAR AO LADO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS NESSA QUESTÃO DA ELEIÇÃO DE GARANHUNS, ATÉ PORQUE O DR. ANTONIO JOÃO DOURADO É PRIMO DELE. TÁ BOM DESSA COJA DE POLÍTICOS DESOCUPADOS DE GARANHUNS PROCURAREM O QUE FAZER EM VEZ DE FICAREM CHAMANDO O PRÉ CANDIDATO DO PSB A PREFEITURA DE GARANHUNS DE FORASTEIRO.

    ResponderExcluir
  4. imagina se eu deixaria de votar no prefeito de Lajedo só porque ele não nasceu e não teve uma vida pública aqui em Garanhuns, vou votar nele sim.

    ResponderExcluir
  5. A culpa por esta bagunça toda em nossa cidade é do nosso Prefeito Luiz Carlos, pois vejam bem, Rosa Quidute se filia ao PT, Alfredo Gois se filia ao PSB e onde fica o PDT do Prefeito, mostra que a coisa anda desarrumada em nosso municipio, falta comando mesmo ai fica facil para forateiros virem aqui e mandar e desmandar. acorda Luis.

    ResponderExcluir
  6. José F Costa quer defender o galeguim dos olhos verdes,de todo jeito.
    Cabresto e coronelismo são adjetivos de teu governador cara.
    Devemos nos unir e mostrar para ele que quem comanda os destinos do município somos nós eleitores,e que daremos a resposta a ele em breve.

    E olha que o prefeito de Lajedo é fraco politicamente e como gestor é pior ainda.

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  7. mas quais são os votos que Rosa e Alfredo tem ?
    Por mim eles podem ficar em qualquer partidozinho, não fazem diferença,

    ResponderExcluir
  8. A POLÍTICA É UMA ARTE E É DINÂMICA.

    Por: *Luciano Siqueira
    Parece aquela cena banal: o sujeito vem de casa atormentado por mil problemas e no primeiro diálogo com um colega de trabalho descarrega sua angústia com palavras ásperas e inoportunas. Das duas, uma: quem o escuta retruca na mesma moeda, e o caldo entorna; ou respira fundo e tenta compreender. Na primeira hipótese cria-se um ruído que pode levar à inimizade. Na segunda, algumas horas após tudo terá voltado à normalidade.
    Nas duas últimas semanas de setembro e primeiros dias de outubro, as folhas locais registraram declarações de importantes lideranças partidárias de teor questionável, referentes ao movimento de mudança de legenda que muitos fizeram, tendo em vista o pleito de 2012.
    Questionável o teor porque não soa coerente reclamar do vizinho por abrigar um ex-militante saído de suas hostes, quando os cartórios registram situações semelhantes, que lhe beneficiam. Ora, a mudança de partido é permitida pela lei e estimulada pelas circunstâncias pré-eleitorais no cenário de um espectro partidário ainda frágil e sob muitos aspectos inconsistente. Da parte de quem retruca, nada sensato botar mais lenha na fogueira. Então, cabe a cada um encarar a realidade como ela é, e não como gostaria que fosse.
    Demais, estamos a um ano das eleições vindouras. Daqui até junho, quando acontecerão as convenções partidárias, tem muito chão – e tempo para que, pelo diálogo, as alianças se configurem sem que necessariamente tenhamos que contabilizar discrepâncias profundas e irremediáveis. É possível, sim, transpor o episódio eleitoral municipal sem que a convergência em torno do projeto de desenvolvimento de Pernambuco e do apoio ao governo da presidenta Dilma sofra fissuras irreparáveis.
    Para tanto, cabe a todos os que detêm responsabilidade partidária e audiência pública se comportarem de modo elevado, mutuamente respeitoso, paciente. No troca-troca de legendas, não há mortos nem feridos. Há apenas uma reagrupação de forças e de projetos (legítimos), que caberá ao eleitor julgar.
    (Pior, muito pior é a situação do DEM e do PPS, que em Pernambuco sofreram sangrias importantes, tornando-se mais anêmicos ainda e enfraquecendo a desnorteada e combalida oposição).
    Após o dia 14, quando o TRE conclui os procedimentos legais de reconhecimento das filiações encaminhadas pelos partidos, o sol nascerá para todos – e cada um se beneficiará conforme a justeza de seus propósitos, a habilidade em apresenta-los e a competência para unir forças. Sem estresse.
    *Luciano Siqueira foi vice-prefeito e vereador da cidade do Recife e é deputado estadual pelo PCdoB.LUCAS LEIVA/CAETÉS

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz em ver que ainda existe pessoas que não tem um pensamento retrógrado, em vez de ficar pensando de chamar os candidatos de forasteiros poder apoiá-los ja que os homens de nossa cidade não fez nada. Apoio sim a vinda de Antonio João Dourado e prefiro pensar que ele será uma mudança para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. Acho interessante essa vinda de Antonio João para Garanhuns. Só o fato dele ter mexido com a culpula do nosso município que sempre deita e rola com nosso povo. Em tão pouco tempo de anuncio de vinda para Garanhuns e já casou todo esse rebuliço. Espero que começe logo a campanha política para aí sim vermos quem realmente tem ojetivos claros para nossa cidade começar a se desenvolver. Não vi este movimento com a candidatura de Ze da Luz, talvez não eles não visse como uma ameaça ao seus poderes. Espero só que cada garanhunsense analíse cada proposta e escolha o melhor pra nossa terra que já esta cansada de tantos políticos corruptos e sem compromisso com nosso povo. Agora mais uma vez são todos bonzinhos, coitadinhos, se sentindo humilhados pelo lançamento de alguem que vem de fora. Espero que estes sim fiquem bem longe da administração de nossa terra, pois ja tiveram oportunidades e nunca fizeram nada. E que venha as eleiçoes e que estejamos preparados para analisar o novos candidatos de maneira séria e seja ele de onde for, mas que traga luz para este povo que já esta cansado de politicos sem compromisso.

    Luiz Oliveira

    ResponderExcluir
  11. por que voces da imprensa de Garanhuns não tentam ouvir O Sen. Armando Monteiro sobre esse rolo,o homem e primo dele e indicado do Governador,adversario do seu aliado Iazias que e candidato a prefeito de Garanhuns ,vamos ver o que diz o senador,pqp que rolo hein?

    ResponderExcluir
  12. TUDO ISSO VAI DAR EM MUITA COISA, ANOTEM AI: INCLUSIVE EM NADA!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA