PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ACIDENTE MATA SHEILA, EX-PREFEITA DE JUCATI

Um acidente na BR-232, nas proximidades de Encruzilhada de São João, matou neste final de semana Sheila Patrícia, ex-prefeita de Jucati e sobrinha do atual dirigente daquele município, Gerson Henrique. A jovem estava num Fiat Uno, conduzido por Joselândio Lopes, quando o carro capotou. O motorista está no Hospital do Agreste, em estado grave e a ex-prefeita infelizmente não sobreviveu. A notícia foi dada hoje, em primeira mão, pelo radialista Eduardo Peixoto, na Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns. (A foto de Sheila foi publicada originalmente no Blog de Eduardo Peixoto).

36 comentários:

  1. Que notícia triste e fatal esta.
    O que estar acontecendo com esses motoristas de prefeituras? Por que tanta velocidade? Não sei se este caso com a ex prefeita foi velocidade,mas estou aqui a lembrar que a poucos dias perdemos em CAETÉS uma jovem de muito brilho chamada GABRIELA SAMPAIO.
    Quando dirigentes e gestores forem responsabilizados e sentirem o peso da lei irão abrir os olhos e perceberem a gravidade da situação.

    Conheço a situação em CAETÉS mais sei que no agreste deve ser parecida em todas as cidades.
    Aqui motoristas dão mais de uma viagem ao dia para RECIFE e MACEIÓ,em veículos sem estabilidade alguma,passando do limite de velocidade,muitos chegam a passar dos 150KM/H.
    Este acidente com a jovem caeteense foi por irresponsabilidade e falta de prudência do motorista,que infelizmente veio a falecer.

    Muitos motoristas em CAETÉS dizem assim: - se eu morrer levo alguém comigo.Isso é uma vergonha,ninguém se responsabiliza.
    A cidade estar triste e com medo,o prefeito AÉRCIO deve satisfação à população.Alguma providência deve ser tomada,alguém deve ser responsabilizado,PAREM COM ESTA VELOCIDADE SEUS KAMICASES!

    Será que morrerá alguém para termos uma resposta a esta situação crítica?
    Quando irão chamar o motorista do micro-ônibus que vai a GARANHUNS e dizer-lhe que o mesmo estar levando GENTE e não ANIMAI.Pois este motorista consegue em um veículo deste, ir à GARANHUNS saindo de CAETÉS em aproximadamente 9 MINUTOS,com os professores a beira de um ataque de nervos.

    SR PREFEITO faça alguma coisa,mexa-se saia dessa vida de nababo em RECIFE e venha resolver estas pendências.

    Profº Carlos

    ResponderExcluir
  2. que pena uma nenina tao nova morre tragicamente deichando todaos muito triste ..... vai com deus.Vitoria Almeida socorro...Alagoinha tenho 9 anos.

    ResponderExcluir
  3. LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE ESTE TRÁGICO ACONTECIMENTO, TÍNHAMOS O MAIOR RESPEITO E CARINHO PELA AMIGA DE ADOLESCÊNCIA E ESTAMOS CHOCADOS, SEM PALAVRAS. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA E A TODOS NOS. ABRACO DE FE. GEOVANI OLIVEIRA - ITAQUITINGA

    ResponderExcluir
  4. sinto muito por esta jovem,que tinha um futuro pela frente, por ter sofrido um acidente tão trágico..........

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa1 de outubro de 2011 às 13:55

    Mesmo sem conhecer a jovem SHEILA PATRÍCIA, SINTO PROFUNDAMENTE PELA SUA MORTE PREMATURA! - Porque so jovens TÊM MUITO DE BOM A DAR, NO DECORRER DE SUAS VIDAS! E, de repente, com um simples sopro, uma vela se apaga! - Costumo dizer que a NOSSA VIDA ESTÁ SUSTENTADA POR UM SIMPLES FIO INVISÍVEL. E esse fio pode se partir a qualquer segundo. - Só o CRIADOR SABE POR QUÊ! - A nós mortais, RESTA-NOS ESSA CERTEZA! - O CERTO MESMO É QUE PATRÍCIA DEIXOU SEUS FAMILIARES E AMIGOS, TODOS SENTINDO ESSA GRANDE DOR! - ENTÃO, QUE O MESMO CRIADOR QUE A CHAMOU, CONFORTE OS AMIGOS E FAMILIARES DELA./.

    ResponderExcluir
  6. VIVAMOS O DIA DE HOJE COMO SE CRISTO VOLTASSE AMANHÃ, NÃO SABEMOS O DIA NEM A HORA ... POSSAMOS ESTAR PREPARADOS COMO NOSSA IRMÃ EM CRISTO ESTÁVA , QUE DEUS CONFORTE SUA MÃE QUE SEMPRE FOI UMA BENÇÃO EM SUA VIDA E SUA FAMÍLIA . LUCIANA MELO GUS

    ResponderExcluir
  7. Deixarás uma saudade imensa minha grande e querida amiga.bianca( joao pessoa)

    ResponderExcluir
  8. Isso que o anônimo fez no primeiro comentário refente a essa matéria é a mais pura verdade muintos acidentes com motoristas de prefeituras que vem acontendo é excesso de velocidade, e na grande maioria com esses Fiats Unos, digo isso poque já aconteceu com migo, sou prestador de serviço de uma prefeitura dá qui da região e um motorista borsal, em um Uno a uma velocidade de mais ou menos 120Km/h fazendo ultrapassagens perigosas e ainda falando ao celular, cinceramente só não mandei para para descer por vergonha, mas em sintese, o que vem acontecendo é excesso de velocidade mesmo.

    ResponderExcluir
  9. José Fernandes Costa1 de outubro de 2011 às 16:43

    1. ERRATA: - No meu comentário acima, onde se lê "Porque so jovens TÊM...", Leia-se: "Porque OS JOVENS TÊM...". - 2. Um dos comentaristas disse: "... COMO SE CRISTO VOLTASSE AMANHÃ...". - Estranhei. Porque NÃO sei, NEM sabia que CRISTO está viajando. - Pois, pra mim, CRISTO ESTÁ NO MEIO DE NÓS! EELLEE ESTÁ AQUI, ESTÁ EM GARANHUNS, ESTÁ NO JAPÃO ETC. - Esse é o meu entendimento sobre a onipresença de CRISTO./.

    ResponderExcluir
  10. O motorista era o marido de Sheila.

    ResponderExcluir
  11. uma grande amiga e uma grande prefeita minhas saudades.

    ResponderExcluir
  12. a vc com muito amor e carinho.

    ResponderExcluir
  13. Que DEUS possa dar consolo à família , ao seu marido - que dirigia o veículo, e está sofrendo muito - e ao filho adolescente da minha amiga Sheyla, com a qual tive a oportunidade de trabalhar em Jucati. Todos estamos ainda consternados e sofrendo essa dor juntamente com sua família... Que o Pai te receba em Seus braços, minha amiga.

    ResponderExcluir
  14. Fica Muito difícil se fazer um pré-julgamento sobre fatos acontecidos à distância de 300km ou 100km .

    Existem n causas que provocam os acidentes: velocidade em excesso, imprudência, utrapassagem perigosa,álcool etílico em excesso,sono,excesso de horas em cima do volante,defeito no carro, um buraco na estrada, um elemento estranho qualquer,exibição, atender celulares no volante e/ou alguém imprudente que cometa estes erros em direção oposta ao motorista.

    O trânsito com o advento das motas está matando como nunca.Aqui neste Blog de Roberto Almeida o tema já foi abordado com muita propriedade e conhecimento de causas por várias vezes.

    Que as Prefeituras através de seus Secretários de Transportes são incompentes em sua maioria não resta a menor dúvida.

    Muitos deles mandam os motoristas a Recife e dão uma diária de R$ 30,00.Outros não sabem fazer o rodízio dos motoristas e mandam a Recife e quando chega por volta das 20:00h ainda mandam eles fazerem outras viagens a Maceió, por exemplo.

    Muitos motoristas nem sequer tomam um banho depois de rodar todo a Capital Pernambucana e não fazem uma parada para respirar ou tomar um banho e sequir viagem.

    Este é o depoimento de um Irmão dos motoristas que muitas das vezes eu cheguei para ele e disse: deixa de ser besta e idiota.Por que chegar cedo de volta de Recife para fazer outra viagem imediatamente como se o ser humano não fosse feito de carne e osso.

    Já presenciei vários motoristas da Prefeitura de minha cidade dormir na direção, outros estão infartados, outros estão com problemas de coluna e pressão, outros estão colocando em risco a própria vida e a dos outros.

    Está, meu caro Roberto Almeida,na hora de os Prefeitos e os Secretários pararem de brincar com a vida das pessoas com seus motoristas correndo feito doido para atender ao mesmo tempo o desejo de muita gente que pensa somente neles.

    ResponderExcluir
  15. Muito triste essa notíciA, principalmente pra nós q convivemos com ela aqui em Jucati...

    ResponderExcluir
  16. CHEILA PATRÍCIA, DESCANSE EM PAZ. TODA POPULAÇÃO DE JUCATI REZA POR VOCÊ, PELA PREFITA BRILHANTE, UM SER HUMANO ESPETACULAR, PELA PROFESSORA QUE FOI .

    ResponderExcluir
  17. A respeito do primeiro comentario,quero lembrarcaro anonimo que na gestao de ARMANDO Duarte,tambem houve um grave acidente com carro da prefeitura onde morreram tres pessoas carbonizada.

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de Deus pessoal dessa cidade chamada caetés estamos falando em vida que se foram não na politica deste municipio,hoje vai um anônimo para vocês,amanhã um amigo,depois um parente e em fim é a lei da vida.Deus sabe todas as coisas.

    ResponderExcluir
  19. precisa-se faz algo urgente para solucionar estes problemas que estão acontecendo em nossos municipios circuvisios. hoje foi com sheila amanhã pode ser comigo
    são joão pe o2 de outubro de 2011

    ResponderExcluir
  20. Ela foi uma boa prefeita aqui de Jucati!

    ResponderExcluir
  21. Deus o ampare com Seu Infinito Amor e conçole os seus familiares.
    Janaina Vaz e Família

    ResponderExcluir
  22. Que Deus a receba com AMOR! Sheila, a sua passagem aqui deixou saudades e frutos bons.
    Descance em Paz.
    FERNANDINHO DJ e família.

    ResponderExcluir
  23. QUE DEUS LHE DE A LUZ QUE NAO SE APAGUE
    DESCANSE EM PAZ COM OS ANJOS..

    ResponderExcluir
  24. Que Deus conforte toda a família , principalmente Pedrinho ! que ele não deixe toda essa tristeza abalar em seus objetivos , pois ele sabe que sua mãe sempre teve muito orgulho dele , e de lá de cima olha por ele . Pedrinho muita força , conte sempre com seu amigos .

    ResponderExcluir
  25. DEUS abençõe a alma de Sheila,e der forças para família,suportar essa tristeza imensa.

    ResponderExcluir
  26. estamos aqui a chorar, pois partiu rápido demais, nos deixando um legado de humildade, que o SEnhor conforte o teu menino, teus pais e irmãs, pois são os maiores sofredores, e até um dia junto ao senhor

    ResponderExcluir
  27. josenilda ex funcionaria da prefeitura.3 de outubro de 2011 às 19:37

    choramos porque nos deixou sorrimos por ter convivido com esta pessoa tao querida e especial.vai com deus.

    ResponderExcluir
  28. Ela lutou e conseguiu junto com o governador o asfalto da PE 158, pagou o piso dos professores, o tio dela, o tal de ZÉ BIDEU (GERSSON) ultimamente revelou-se contra a mesma , pediu aos vereadores que reprovassem as contas da mesma, pois tinha uma amizade com a oposição, depois disso ela ficou com depressão, na última sexta vinha do tratamento que fazia no Recife e foi acometida por este acidente. Ela talvez fosse candidata na cidade, o tio morria de medo disso, acho que agora ele está satisfeito , pois o egoísmo dele é algo sobrenatural. SHEILA FOI UM EXEMPLO, DEIXOU EM JUCATI UM CANTEIRO DE OBRAS NUNCA VISTO ANTES, o tio dela Roberto você sabe o que ele é, ele quando entrou mudou o eslogan, colocou JUCATI DE VOLTA AO DESENVOLVIMENTO , DESCONSIDERANDO AS AÇÕES DA ADMISTRAÇÃO PASSADA, POIS SHEILA NÃO DEIXOU ELE MANDAR.

    ResponderExcluir
  29. Que pena Roberto a perda de Sheila , uma mulher que transformou Jucati,fez a PE 158, fez o prédio do PETTI e transformou a educação nesta cidade, a vida é assim mesmo , não escolhe pode ser qualquer um, nossas rodovias federais estão um caus , quantas pessoas precisam pagar por isso? Sheila foi uma anônima que trabalhou incessantemente sem preocupar-se com propaganda, ou melhor, faço o bem , não preciso dizer a ninguém. As marcas dela em Jucati são inquestionáveis, a rodovia pe 158 foi sua maior luta e a maior conquista desse povo tão sofrido, que não possui carro quatro por quatro para andar na buraqueira. PARABÉNS SHEILA POR SUAS AÇÕES, ONDE VOCÊ ESTIVER QUE DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  30. As especualações não podem tirar a dor, começam as especulações, novamente querem dar uma conotação política a tanta dor, deixem a família em paz, querer dizer que o acidente é movido por fato A ou B, é ser desumando com tamanha dor, Sheila em sua memória não é merecedora de tamanho desrespeito com sua alma. neste Momento as pessoas sem alma começam a aparecer, e esquecem por completo que devem prestar as homenagens a queme stava aqui, essas pessoas pelo jeito jamais gostaram de verdade de Sheila e sim, estavam querendo se aproveitar dela novamente. Sheila você foi e continuará sendo uma pessoa do bem, seja onde você estiver

    ResponderExcluir
  31. Devemos investigar o fato.

    ResponderExcluir
  32. deveriamos considerar os fatos da cituacao que se encontra a familia considerando todas as boas obra que foram realizada, lenbrando se que falamos de uma pessoa muito especial que foi SHEILA suas obras, e lembrancas ficarao para sempre, em nosso coracao, a desigualdade politica sempre esistira, cada um deveria fazer seu trabalho sem olhar os defeitos dos outros........

    ResponderExcluir
  33. SHEILA fez um grande trabalho em Jucati, só seu Gersson que não acha isso , quando ele voltou a dominar a cidade colocou o lema "JUCATI, O GOVERNO DE VOLTA PARA O POVO", como quem quer dizer que SHEILA PATRÍCIA não honrrava o povo, QUE TITIO BOM?

    ResponderExcluir
  34. é, tao nova foi embora deixando todos os jucatienses na saudades. esteja onde estiver que o bom jesus esteja contigo.descanse em paz sheila patricia.

    ResponderExcluir
  35. oi, as pessoas tem seu distino mais nao saber se as pessoas desse mais valor a espiritismo muitas dessas perguntas seria respondida ele nao esta morta apenas ela foi para seu lugar ela em espitito tem mais forca de ejudar as pessoas tambem deixo um aviso para garanhuns quer essas chuvas vao fazer um estrago tao grande como numca fez tudo para lavar o samguer de tantos ser humano quer esta cendo derramando ir para abrir os olhos desses politicos quer nao faz nada pelos os pobres dessa cidade uma cidade quer ate hoje nao tem trabalhor e nem firm e nem empresa porquer os politicos so olhar para si se prepare quer vai descer a espade de deus ze maria

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA