PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ACABA O BLOG DA CIT

O Blog da CIT acabou. O espaço da net formado por filhos de Bom Conselhos que escreviam sob pseudônimo resolveu encerrar as suas atividades. Tudo indica que a decisão foi tomada por conta de um texto publicado por Felipe Alapenha, filho da prefeita Judith, revelando a "inexistência" dos principais personagens da CIT. Segundo ele Lucinha Peixoto, o Diretor Presidente, Zezinho de Caetés, José Andando de Costas e outros são pseudônimos utilizados por José Carlos, editor da Gazeta Digital, também de Bom Conselho. José Fernandes Costa, natural de Bom Conselho e que mora em Recife, endossou a denúncia de Felipe. Lucinha e seu companheiros rechaçaram, mas pouco depois resolveram dar um fim ao blog, ficando agora apenas A Gazeta.

6 comentários:

  1. Nunca pensei que nossa morte fosse notícias no seu Blog ou em outros. Mas, é a vida, e a morte também... Você mais do que eu, com sua experiência jornalística sabe que, em política ou em sociedade, uma mentira dita por muito tempo transforma-se em verdade. Hoje, o Blog da CIT, vítima de uma mentira torpe do Timotinho Cabral, teve que fechar suas portas.

    Inicialmente, ainda pensei em defender, e o fiz várias vezes, no nosso espaço, em que por mais de 3 anos, informamos, com humor e as vezes até com sabedoria nossa população que antes era só de Bom Conselho, mas passou a ser do agreste. Mas, chegamos a um ponto onde estávamos sendo achicalhados, principalmente pelo Sr. Ccsta, que já escreceu em nosso Blog e cuspiu no prato que lhe demos para ele aparecer.

    Bastou, um pouquinho nossa mudança de rumo na política local, para que ele e o Felipe, que não é mais meu menino, pois não tenho crianças com este comportamento, decretarem que não existíamos. Já estávamos incomodando. Mas, quem sofreu o baque maior foi o nosso Diretor Presidente e o Zé Carlos. O primeiro, por ser o único pseudônimo empedernido e o segundo porque se viu instado à categoria de gênio, sem nunca ter almejado isto.

    Hoje tenho que ser comedida no número de letras pois já não posso publicar no nosso Blog, se passar dos limites. É uma tarefa muito árdua para mim que sou prolixa por natureza. Mesmo assim digo que o Blog da CIT acabou, mas nós que o fizemos, estamos por aí, ainda não sei bem aonde, agora muito mais reclusa do que antes, mas viva, graças a Deus. E me mexendo muito para não deixar nossa terra sucumbir aos caprichos de um imberbe a quem, morro tesa, mas jamais me submeterei a uma consulta, se ele algum dia se formar em medicina. Talvez até o faça e siga sua vocação seguindo ramo antigo da política da terra que é a Mitologia.

    De qualquer forma, Roberto eu o agradeço por esta nota fúnebre para nosso amado Blog, e se você nos permitir estaremos sempre por aqui combatendo o “Bolsonaro do Agreste” e o “Mamãe eu quero mandar”. Obrigado por tudo.

    Lucinha Peixoto (Procurando um Blog)

    ResponderExcluir
  2. E isso é bom ou ruim para sociedade em geral?

    ResponderExcluir
  3. Não vai ser perder nda, ninguém vai sentir falta da ignobel da literatura a não ser o Altamir. O Amigo de Seu Costa.

    ResponderExcluir
  4. ESSA coisa NÃO poderia prosperar! NENHUM veículo de comunicação deve ser dirigido por ANÔNIMOS! AINDA MAIS, por ser INCOSTITUCIONAL o anonimato! Porquanto, anônimos dando informações ou notícias, ainda que via internet, NÃO passam qualquer credibilidade! O que pode ser dirigido por anônimos, SÃO instituições que se propõem FAZER O BEM! - Exemplo: Alcoólicos anônimos" etc. Mas é bom que se saiba: quem chega aos Alcoólicos anônimos, vai encontrar as pessoas com os seus nomes, para atendê-las. Anônimos lá são os que estão em tratamento. E esses precisam de se manter no anonimato, pela sua condição de muita fragilidade. Isso NÃO precisa estar na Constituição, NÃO! Porque, certos ordenamentos SÃO baseados nos costumes. - E podemos invocar até a figura do estado de necessidade ou o estrito cumprimento do dever etc., capitulados no Código Penal. - 2. Além do mais, duvido que tenha existido essa "empresa" com nome de CIT. Porque NINGUÉM em Bom Conselho conhece, NEM NUNCA ouviu falar nela. E NOTEM que minha família em Bom Conselho é composta de MUITA GENTE: é Correia Costa, Correia Ferro, Costa Ferro, Soares Ferro, Oliveira Ferro e por aí vai. NÃO é só na cidade, NÃO! Aliás, na cidade, são pouquíssimos! É quase tudo nos sítios, fazendas e povoados. Inclusive em Caldeirão dos Guedes. - Como é que eles, os anônimos, diziam que a "empresa" nasceu em Caldeirão dos Guedes e tinha filial na Inglaterra? - ISSO FOI UMA GRANDE PIADA! PIADA DE MAU gosto, que, por óbvio, NÃO faz rir. E NÃO dava pra enganar NINGUÉM. AINDA QUE U'A MENTIRA CONTADA MIL VEZES POSSA PARECER verdade um dia. - É ISSO./. José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei qui milagre o José Fernandes não apareceu até agora para tripudiar sobre o Blog que lhe deu guarita um dia, agora encerrando as atividades com os seus aplausos. Vi também o Einstein camufalado de anônimo. E o delegado Felipe Batoré vai fazendo vítima até a derrota final em 2012. Não nos deixe Lucinha, Bom conselho precisa de você, de sua sinceridade e honestidade, só quem não dar espaço a você é Blog comprado pela prefeita Ternurinha.

    ResponderExcluir
  6. Eu falei muito cedo queimei a língua. O José Fernandes já havia escrito, era previsível. Eu sei que a família de dele é muito grnde em Bom Conselho. Mas quem o conhece lá? Ficou um pouco conhecido quando escreveu no Blog da CIT que ele ajudou a enterrar. Antes até ele iria mudar o título para votar em Lucinha, isto enquanto ela só falava bem da prefeita Ternurinha, mesmo quando ela mentia sobre a renúncia aquele papelão que todos se lembram, agora vem com esta coisa de anonomato constituição que ele não ler a muito tempo pois a vista tá curta por causa do viagra e da tintura de cabelo. Eu não conheço a Lucinha mas conheci e muito o Jameson e muitos conhecem a Lucinha. Que falta de ética para enconbrir a mentira do Timotinho.Se dê ao respeito homem de Deus. Não cuspa no prato que comeu...

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA