PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS COMBATE A PROSTITUIÇÃO INFANTIL

No próximo dia 10, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, na Avenida Rui Barbosa, acontece a I Audiência Pública de Combate à Prostituição Infantil e Venda de Bebidas Alcoólicas a Crianças e Adolescentes. O evento começa a partir das 9h com participação da Vara Regional de Infância e Juventude de Garanhuns, Secretaria de Defesa Social, Polícia Rodoviária Federal, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social do Município e Promotoria da Infância e da Juventude. A discussão vai se estabelecer a partir do sugestivo tema: "Garanhuns está na rota do Turismo, na rota da Fé e dos Grandes Eventos. Só não pode estar na rota da Exploração Sexual Infanto-Juvenil".

8 comentários:

  1. A manchete é de uma infelicidade estarrecedora. Esse povo combate coisa nenhuma................

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é locomação de gente, diárias, disse-me-disse, blá-blá-bla, e nada, nada, nada. Tudo isso é paliativo. Todo mundo sabe que não resolve coisa nenhuma. O buraco é mais embaixo, eles sabem, mas oh, tão nem aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só vendo para crer, vejo diariamente meninas de 11, 12, 13, saindo com maiores de idade e muitas vez com apoio da família. Aqui tudo é avacalhado !

    ResponderExcluir
  4. A juíza Karla Fabíola e a promotora Marinalva, que estão envolvidas com este evento são sérias e comprometidas por isso tem credibilidade e merecem o apoio da sociedade de Garanhuns, não é coisa de político, esses sim na maioria uns pilantras.

    EDUARDO, Heliópolis

    ResponderExcluir
  5. Quem conhece o nível cultural e jurídico dessas duas?????? Podem ser sérias. Porém Burras!!!!!!
    Ih,Ih,Ih,Ih,Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já foi denunciado aqui nesse blog e não tomaram as devidas provIdências. Por que será que os 2 carros do Conselho Tutelar estão sem nomes e logotipos, Por que??????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Roberto eu tenho uma denuncia!.
    Em capoeiras meninas de catorze e quinze anos estão sendo aliciadas em pleno dia.No colégio do estado está um verdadeiro CABARET.
    Dudu tem que tomar uma providência urgente.
    Saulo paes/cohab

    ResponderExcluir
  8. Éuma excelente iniciativa,mas só funciona em conjunto,é preciso ter um trabalho de conscientização da populacão.É um problema que precisa ser combatido urgentemente.Campanhas nas escolas com a participacão da população seria um otimo ponto de partida,incentivar aos pais à terem diálogos com os seus filhos,e assim manter a comunicação familiar para com esses jovens.É um processo longo,mas podemos alcançarmos resultados positivos. Portanto,parabéns pela mobilização,estou torcendo para dar certo.BOA SORTE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA