No próximo dia 10, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, na Avenida Rui Barbosa, acontece a I Audiência Pública de Combate à Prostituição Infantil e Venda de Bebidas Alcoólicas a Crianças e Adolescentes. O evento começa a partir das 9h com participação da Vara Regional de Infância e Juventude de Garanhuns, Secretaria de Defesa Social, Polícia Rodoviária Federal, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social do Município e Promotoria da Infância e da Juventude. A discussão vai se estabelecer a partir do sugestivo tema: "Garanhuns está na rota do Turismo, na rota da Fé e dos Grandes Eventos. Só não pode estar na rota da Exploração Sexual Infanto-Juvenil".
A manchete é de uma infelicidade estarrecedora. Esse povo combate coisa nenhuma................
ResponderExcluirTudo isso é locomação de gente, diárias, disse-me-disse, blá-blá-bla, e nada, nada, nada. Tudo isso é paliativo. Todo mundo sabe que não resolve coisa nenhuma. O buraco é mais embaixo, eles sabem, mas oh, tão nem aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSó vendo para crer, vejo diariamente meninas de 11, 12, 13, saindo com maiores de idade e muitas vez com apoio da família. Aqui tudo é avacalhado !
ResponderExcluirA juíza Karla Fabíola e a promotora Marinalva, que estão envolvidas com este evento são sérias e comprometidas por isso tem credibilidade e merecem o apoio da sociedade de Garanhuns, não é coisa de político, esses sim na maioria uns pilantras.
ResponderExcluirEDUARDO, Heliópolis
Quem conhece o nível cultural e jurídico dessas duas?????? Podem ser sérias. Porém Burras!!!!!!
ResponderExcluirIh,Ih,Ih,Ih,Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já foi denunciado aqui nesse blog e não tomaram as devidas provIdências. Por que será que os 2 carros do Conselho Tutelar estão sem nomes e logotipos, Por que??????????????????????????
ResponderExcluirRoberto eu tenho uma denuncia!.
ResponderExcluirEm capoeiras meninas de catorze e quinze anos estão sendo aliciadas em pleno dia.No colégio do estado está um verdadeiro CABARET.
Dudu tem que tomar uma providência urgente.
Saulo paes/cohab
Éuma excelente iniciativa,mas só funciona em conjunto,é preciso ter um trabalho de conscientização da populacão.É um problema que precisa ser combatido urgentemente.Campanhas nas escolas com a participacão da população seria um otimo ponto de partida,incentivar aos pais à terem diálogos com os seus filhos,e assim manter a comunicação familiar para com esses jovens.É um processo longo,mas podemos alcançarmos resultados positivos. Portanto,parabéns pela mobilização,estou torcendo para dar certo.BOA SORTE
ResponderExcluir