PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARTEIRAS ESCOLARES

Chegou hoje a Capoeiras uma carreta de Santa Catarina abarrotada de mobiliário escolar. Na próxima semana chega outra. Segundo a previsão da Secretaria de Educação, o material - composto por bancas, cadeiras e birôs - vai ser suficiente para abastecer todas as escolas do município. Os novos móveis, em estilo moderno e arrojado, foram entregues pelo próprio prefeito Dudu e equipe aos estudantes e à comunidade. Foram investidos R$ 200 mil no mobiliário, numa verba conquistada junto ao FNDE. É a primeira vez na história do município que todas as escolas municipais recebem de uma só vez todos esses equipamentos, que vão possibilitar maior conforto e beleza na sala de aula. A expectativa agora é para a chegada de mais três ônibus escolares zero quilômetro, que já estão comprados e devem ser entregues pela empresa que os vendeu até o final do mês.

17 comentários:

  1. Nessa pisada esse DUDU ainda vai sentar na carteira do Palácio dos Campos das Princesas. DUDU versus DUDU. Ih,Ih,Ih,Ih,Ih!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feitas as contas em 8 anos de governo o ex-prefeito tem 6 ou 7 ações de destaque, enquanto Seu Dudu já soma mais de 20 obras importantes em dois anos, só se o povo de capoeira tiver doido pra voltar ao passado.

    Maria José

    ResponderExcluir
  3. Se DUDU chegar ao palácio, a princesa vai ser Maria José. Ih,Ih,Ih,Ih,Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus! O Sr. DUDU ñ fez mais de que sua obrigação, pois nós pagamos nossos impostos pra isso!

    ResponderExcluir
  5. O problema é que muitos prefeitos não cumprem essa obrigação.

    ResponderExcluir
  6. E em caetés as carretas em vez de chegarem cheias de desenvolvimento, esperança, progresso, remédios, merendas, etc, etc, etc, seguem é para o Recife/PE abarrotada de dinheiro publico.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  7. se ele nun compra carteiras novas os aluno vão senta no chão. pois as que tten ainda são do tempo de manoel reino!!! hahaha

    ResponderExcluir
  8. ele não feiz mas do que sua obrigação nos vatamos nele pra ve ele trabalha.se fosse pra não fazer nada nos tinha deixado nenen pelo-menos ele pagava pitu pra nos, nos sabado e domingo. não se escondia como o senhor,dudu que vive escondido e quen ve o dinheiro dele morre ingual perna de cobra.kkkkk

    ResponderExcluir
  9. prefeito e assim promete e cumpri.

    ResponderExcluir
  10. Essa estória de obrigação é conversa de quem não suporta ver alguém trabalhando, todos tem obrigação, só que uns fazem muito, outros pouco e tem quem não faz nada; temos de aprender a reconhecer os méritos de quem trabalha e tirar da vida pública quem está na política apenas para enricar com o dinheiro do povo, pelo que leio e escuto de Capoeiras esse prefeito de lá é um homem sério que está fazendo mais do que a maioria dos seus colegas; acho que está na hora de julgar os governantes pelas obras e não por sorrisos, tapinhas nas costas e promessas que muitas vezes não são cumpridas...

    ResponderExcluir
  11. Com a chegada dessas novas carteiras seria de bom alvitre que DUDU fizesse um convite a TELMA para ela engrandecer a cultura de capoeiras e desse de garra do giz e do apagador para usar de seu talento e despejar conhecimento e cultura ao povo de Capoeiras. Ih,Ih,Ih,Ih,Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Dá pena o vazio e a ignorância de certos homens, além do mais usa um apelido tentando se engrandecer, mostrar que é másculo, quando na verdade deve ter a peça principal do tamanho de um pequeno parafuso.

    ResponderExcluir
  13. Estas cadeiras não poderia ser feitas em Capoeiras? para dar emprego a os moradores do município

    ResponderExcluir
  14. Roberto, em sua gestão assim como de Helenita, as carteiras escolares eram consertadas e confeccionadas com os marceneiros de Capoeiras, atitude louvável, pois gerava emprego e renda para as pessoas.Estas vindas de Santa Catarina geram renda para as pessoas de Capoeira?

    ResponderExcluir
  15. essa telma deve de ser uma pessoa muito culta pra ta julgando a ingnorância dos outros.ou uma grande inguinorante escondendo-se detras de um computador.

    ResponderExcluir
  16. O próprio FNDE, com quem a Prefeitura fez convênio para conseguir a verba, é quem faz a compra do mobiliário escolar. O Ministério da Educação impede, com essa prática, que os recursos sejam desviados de sua real finalidade. Capoeiras não podia perder a chance de receber esses recursos e o mais importante é que todas as escolas do município terão mobiliário novo. DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de adquirir um conjunto para o quarto de terapia de minha filha. .... tem como me ajudar informando onde posso comprar esse mesmo modelo? Muito obrigada! Vivianebenon@hotmail.com

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA