PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CURTAS DO DOMINGO

O show de Ana Carolina no Recife foi adiado por conta das chuvas.  Mais uma que vão jogar nas costas do prefeito João.

Tudo que vem dos Estados Unidos está cheio de boas intenções. Até o assassinato de Bin Laden.

A ação dos EUA da América matando Osama Bin Laden foi típica de um filme de faroeste. Os maus devem morrer e ainda bem que existem os mocinhos para resolver tudo com o dedo no gatilho.

Como será o Dia das Mães de uma prefeita de cidade pequena? Provavelmente ela é quem tem de dar os presentes.

O Governo não tem culpa com a repetição da tragédia na Mata Sul. O responsável é São Pedro que andou tomando uns pileques a mais.

Tem gente morrendo de medo dos direitos concedidos aos gays. É que está ficando cada vez mais difícil esconder seu lado feminino.

Dia das Mães, Dia da Mulher, Dia da Criança, Dia do Comércio, Dia da Empregada Doméstica, Dia do Trabalho. Não sei porque não criaram ainda um Dia das Putas. Ia ficar ótimo a Deborah Secco num out door, toda pintada e de shortinho com uma frase politicamente correta: “Nós também merecemos o respeito da sociedade”. (O ator John Wayne, na foto acima, já morreu, mas o espírito cowboy esteve bem presente na ação americana contra Osama Bin Laden).

Um comentário:

  1. A morte de Osama Bin Laden veio bem a calhar para Obama que tava com a reeleição comprometida devido a sua baixa popularidade. O ataque covarde contra Osama Bin Laden pode ser compreendido, neste sentido, como parte de uma operação para tentar reverter à tendência de uma figura como a ex-candidata a vice-presidente na chapa do Partido Republicano, a ex-governadora do Alasca Sarah Palin.
    Fica claro que Osama foi morto para tentar salvar Obama e o imperialismo de um país em crise. Quanto aos dias da puta elas já têm seu dia. É 02 de junho - o dia internacional das prostitutas. Agora colocar Deborah secco num outdoor associando-a com a prostituta a menos que não fosse para o papel que ela encarnou de Bruna, do contrário seria uma ofensa para as carreiras de atrizes a meu ver. Se fosse assim, qualquer pessoa, independente de ser homem ou mulher, que está com uma pessoa em troca de vantagem, e não pela troca real de sentimentos, afetos e sensações, deveria ser considerado então prostituta (o).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA