O SHOW DE BOLA DA ADMINISTRAÇÃO NÊGO DO MERCADO EM CAPOEIRAS


As fotos, que me foram enviadas pelo Adauto Matos, mostram como era o açougue de Capoeiras e como ficou, depois da reforma feita pela gestão de Nêgo do Mercado.

Acredito que não é exagero dizer que era um lixo e agora está um luxo.

Por essa e muitas outras obras o prefeito de Capoeiras tem alta aprovação em todo o município.

O José Nielson, que exerceu cinco mandatos de vereador em Capoeiras, atualmente mora em Garanhuns, mas não se afasta da terrinha.

Segundo ele a população de Capoeiras vê Nêgo como um salvador.

Isso porque o município passou por diversas administrações sem que as coisas acontecessem e a cidade andando pra trás.

Em cinco anos, o atual prefeito fez mais do que os outros em 20 anos ou mais.

Daí porque os eleitores o têm como salvador.

A cidade não somente parou de retroceder como voltou a se desenvolver.

Para constatar isso basta passar no centro urbano. Na chegada você já vê novos bairros ou vilas nascendo, muitas casas novas ou em construção.

Antes de Nêgo do Mercado assumir a prefeitura a realidade era outra. Tanto que nos últimos censos o número de habitantes caiu.

Além da obra do açougue, tem asfalto nas ruas principais, calçamentos nos bairros mais afastados, reforma no hospital e em todos os postos de saúde, revitalização das escolas, resgate de eventos que tinham sido abandonados,  apoio à cultura.

A frota de veículos triplicou, só ônibus são mais de 40, pelo menos 13 deles adquiridos na atual gestão.

O trabalho de aração de terras na zona rural é feito de uma maneira como nunca aconteceu antes.

Em tempos de Copa do Mundo, poderíamos dizer que "o governo de Nêgo do Mercado é show de bola".

Não se trata de matéria para agradar o prefeito de Capoeiras, ele não precisa disso.

É fato, a aprovação da gestão está na faixa dos 90%.

Os poucos insatisfeitos na cidade, atualmente, reclamam não porque não veem trabalho, mas porque perderam alguma regalia do passado.

*Na foto abaixo a unidade de saúde Monsenhor Geraldo Batista revitalizada.

As oito estão de assim, "de cara nova" e mais uma UBS está sendo construída, na Vila Frei Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário