MENDONÇA FILHO E FERNANDO RODOLFO VOTARAM A FAVOR DE BOLSONARO


O deputado Mendonça Filho, do União Brasil, votou a favor do projeto que reduz a pena do ex-presidente Bolsonaro e outros envolvidos na tentativa de golpe no dia 8 de janeiro de 2023.

Outro que foi pelo perdão aos golpistas foi Fernando Rodolfo, do PL, natural de Garanhuns.

A maioria dos parlamentares que seguiram a orientação de Hugo Motta e Paulinho da Força (relator do projeto) são simpáticos à reeleição da governadora Raquel Lyra.

Possivelmente o único dos pernambucanos que apoiou a proposta e pode ficar com João Campos é Fernando Coelho, irmão do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho.

Ossesio Silva (Republicanos), Pastor Eurico (PL), Waldemar Oliveira (Avante), André Ferreira (PL), Clarissa Tércio (PP), Coronel Meira (PL) e Eduardo da Fonte (PP), os outros deputados que apoiaram o tal projeto da dosimetria, dificilmente ficarão com o pré-candidato do PSB.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: O voto é livre e o(a) eleitor(a) voto livremente. Agora, convém lembrar que tanto João Campos, quanto Raquel Lyra, ambos oscilam entre à Doreita e a Centro Direita e estarão apoiando o presidente Lula. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir
  2. A Pena de Bolsonaro tinha que ser dobrada, agora, o gado podia até ser solto, talvez a punição até agora foi uma boa lição...

    ResponderExcluir