A Prefeitura Municipal de Angelim realizou concurso público, neste domingo, com a participação de 8.917 candidatos, que disputam 131 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior.
Após a aplicação das provas, a expectativa agora é em termos do resultado. No próximo dia 22 será divulgado o resultado parcial da prova objetiva.
No dia 29 deste mês será divulgado o resultado da prova de título, ficando para o dia 7 de novembro o resultado final do concurso.
Portanto em menos de um mês todos saberão quem passou e conquistar as melhores notas será convocado para trabalhar por ato administrativo do prefeito Carlos Henrique, o Caíque.
Resultado final do concurso: 07/11/2025
A Prefeitura Municipal de Angelim, estado de Pernambuco, aplicou neste domingo de 5 de outubro as provas objetivas do concurso público para 131 vagas em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior.
O concurso em Angelim foi organizado pela Fundação Vale do Piauí - FUNVAPI. Segundo os responsáveis pela empresa as provas foram realizadas em perfeita ordem, sem que tivesse sido registrado nenhum incidente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário