Moradores da cidade estão reclamando que as cartas não chegam em suas casas, faturas de cartões de crédito são devolvidas, assim como as diversas encomendas.
Nem o redator e editor do Blog do Sr. Cariri, jornalista Marcos Moura, escapa da desatenção do correio.
Em setembro ele comprou o livro "Os Leões do Norte", de autoria de Magno Martins e não recebeu o exemplar.
O mesmo foi devolvido, sem justificativa.
"Mantendo contato com o vendedor, este gentilmente me enviou outro livro, que também já estava prestes a ser devolvido. Se não fosse um amigo que esteve na agência para tratar de assunto de ordem pessoal, ter visto uma embalagem com meu nome, teria perdido a obra literária, ele me entregou com autorização do funcionário da agência, nesta quarta-feira (8)", relatou Marcos Moura.
No aniversário de Angelim, em junho, o presidente nacional dos Correios esteve na cidade. Lançou, na ocasião, o sistema de implantação de CEP para todas as ruas da área urbana.
Mas em Angelim não existe um carteiro sequer o que dificulta as entregas.
Marcos defendeu que a empresa dos correios informe, pelos meios de comunicação, que não tem carteiros e que as pessoas devem procurar suas encomendas na própria agência.
Isso nunca foi feito. "É uma vergonha", disse o blogueiro.
O prefeito do município, Caíque, foi informado do que está acontecendo e disse que vai procurar o superintende da empresa para reivindicar a melhoria do serviço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário