MEDIDAS CONTRA O EX-PRESIDENTE REPERCUTEM NO BRASIL E EXTERIOR


As medidas tomadas hoje contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, por determinação do Supremo Tribunal Federal, tiveram imensa repercussão no Brasil e exterior.

Parlamentares de esquerda e simpatizantes comemoram nas ruas e redes sociais.

Líderes de direita, porém, protestaram. O deputado Sóstenes disse que está havendo perseguição ao ex-presidente.

Nikolas Ferreira, um dos parlamentares mais conhecidos do Brasil, comparou o país a Venezuela, dando a entender que aqui ainda está pior.

A Polícia Federal esteve na residência do ex-presidente, onde encontrou 14 mil dólares e 8 mil reais em dinheiro vivo.

O líder da extrema-direita foi conduzido pela PF para colocação de tornozeleira eletrônica.

Além disso, o STF estabeleceu uma série de restrições ao político, que não poderá sair de casa à noite nem nos finais de semana.

Após a colocação das tornozeleiras, Bolsonaro disse que estava sendo profundamente humilhado com as medidas que foram adotadas.

 

Um comentário:

  1. Demorou né?
    Esse cara é muito perigoso para a nação brasileira, eles traíram a nossa nação, em pedir para o Presidente dos EUA para taxar as empresas brasileiras e empresários e o povo brasileiro, E O PIOR É QUE ESSE PARTIDO DE BOLSONARO O PL , É MUITO PERIGOSO, POIS SE POR ACASO NÃO DER CERTO ESSES ATAQUES DO TRUMP CONTRA A NOSSA NAÇÃO, É CAPAZ DESSE PARTIDO PROVOCAR UMA GUERRA CIVIL ENTRE NÓS BRASILEIROS, POIS OS POLÍTICOS DO PL ERAM A FAVOR DE ARMAR OS FÃS DE BOLSONARO, TEMOS QUE TER CUIDADO, BOLSONARO E OS BOLSONARISTAS SÃO MUITO PERIGOSOS PARA O BRASIL E PARA O POVO BRASILEIRO, OLHO VIVO NELES.

    ResponderExcluir