TÉCNICO DO FLAMENGO RECONHECE SUPERIORIDADE DO BAYERN


O técnico do Flamengo, Felipe Luís, foi muito sincero após a derrota do seu time para o Bayern de Munique, pela Copa do Mundo de Clubes.

"Quando o Bayern nos levou até nossa área o time não conseguiu sair. A pressão pós perda é muito forte, eles te sufocam. É um time altamente qualificado e superior a nós, simples assim", disse o treinador do rubro-negro carioca.

A equipe esportiva da TV Globo devia ter essa mesma humildade.

Na transmissão do jogo, neste domingo, eles minimizaram as qualidades do time alemão o tempo todo.

Passaram a visão de que o Flamengo perdeu por ter cometidos erros, durante a partida.

Como se o Bayern não tivesse méritos.

O comportamento dos desportistas, a começar pelo narrador Luís Roberto, foi criticada por muitos que assistiram o jogo na telinha da Globo.

"Parecia que eles estavam vendo um jogo e nós outro", disse um torcedor.

A verdade é que o time alemão é muito superior, como reconheceu o próprio Felipe Luís.

Não ganhou só porque o Fla cometeu erros grosseiros. É que o time é bom, tem  excelentes valores individuais e coletivamente parece um orquestra, com um toque de bola que impressiona.

O placar final foi 4 x 2, mas podia até ter sido mais. Se a equipe alemã não tivesse perdido duas boas chances já depois de ter feito o quarto gol.

E também ficou a impressão que eles tiraram o pé do acelerador, quando a vitória estava garantida.

Neto e Casagrande, que fazem comentários usando as redes sociais, não seguiram a linha da turma da Globo e deram todo o crédito merecido ao Bayern de Munique.

Um comentário:

  1. 74 anos depois, a História do FUTEBOL RATIFICA que, quem realmente venceu um torneio interclubes, ou uma copa mundial de Clubes, foi o PALMEIRAS em 1951 e o FLUMINENSE em 1952.
    A História do FUTEBOL narra que em 1951 e 1952, 8 grandes clubes do Planeta apresentaram-se proporcionando verdadeiros espetáculos, tão empolgantes quanto os espetáculos desta copa do mundo de clubes 2025.
    Vcs viram ontem, 30/06/2025, o Fluminenes eliminar o Inter de Milão e o Al Hylal eliminar o Manchester City.
    Além da forte intensidade, o nível altíssimo de aplicação e competitividade.
    Os grandes clubes que foram "campeões do mundo" disputando uma só partida, tem seus MÉRITOS, mas não compara-se jogar APENAS UMA PARTIDA, com o nível de um torneio disputado por 8 clubes como 1951 e 1952, e agora em 2025, disputado por 32 mega empresas de FUTEBOL.
    Analise direitinho. É muito diferente.

    ResponderExcluir