PAPA SOFRE ATAQUES DEPOIS DE MORTO E É CHAMADO DE COMUNISTA

"Que Deus com sua justiça julgue essa alma comunista. Que o papa Francisco tenha sido tenha sido o último papa comunista a pisar dentro da igreja católica".

Foi assim, economizando vírgulas, que uma mulher,  identificada como Marta, se expressou com a morte do líder da igreja católica.

Dezenas, centenas, milhares de pessoas usaram o mesmo tom para "celebrar" a morte do papa.

Será que essas brasileiras e brasileiros têm a menor noção do que é comunismo? Têm alguma base para julgar um cristão, como adepto da filosofia marxista?

Certamente em sua maioria são analfabetos funcionais, poucos leram um livro, se informam exclusivamente pelas redes sociais, desconhecem como foi a vida de Francisco e ignoram mesmo o que está nos evangelhos.

Não vamos perder tempo publicando outros comentários, são todos igualmente idiotas, cruéis e inúteis.

Basta o primeiro registro para ao menos despertar indignação ou pena desses seres tão mesquinhos, desprezíveis, que contribuem apenas para tornar a sociedade cada vez mais doente.

Um comentário:

  1. Eu estou de saco cheio desses vagabundos, que não tem respeito com nada e ninguém, esses cretinos bolsonaristas, estão cansando as nossas paciências, eles não se ligam que paciência tem limites, quando nós estouramos nesse país, eles vão se arrepender de terem nascidos, bando de vagabundos senvergonhas, marginais.

    ResponderExcluir