CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A DECEPÇÃO DO POVO BRASILEIRO COM O MINISTRO SILVIO ALMEIDA


Muitos brasileiros e brasileiras conscientes, que leem, acompanham o que acontece no país, admiravam o agora ex-ministro de Direitos Humanos.

De fala mansa, educada, inteligente, defensor dos direitos humanos, era um verdadeiro ídolo para milhões de pessoas.

Aí se descobre, repentinamente (pelo menos a grande maioria), que Silvio praticou assédio sexual com várias mulheres.

Uma delas foi a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco (irmã de Marielle).

O que saiu na imprensa é que numa reunião do ministério, por debaixo da mesa Silvio colocou as mãos entre as pernas de Anielle.

Ela teria ficado calada para não causar problemas ao governo.

Mas aí o abuso se repetiu com outras mulheres, os casos vieram a público através da imprensa e a ministra, embora tenha mantido a privacidade, confirmou para alguns colegas do governo o constrangimento de que foi vítima.

Uma professora de Santo André, na Grande São Paulo, identificada apenas pelo nome, Isabel, deu um depoimento contando que Silvio Almeida fez com ela o mesmo que praticou com Anielle Franco.

Por debaixo da  mesa tocou as partes íntimas da professora.

O presidente Lula disse que colaborador tinha o direito de defesa, mas diante das evidências conversou com o ministro e disse que ele devia se demitir.

Como ele não  quis atender o chefe, não assumindo a culpa, Lula exonerou o auxiliar, que não faz mais parte do governo.

De alguma maneira o caso Silvio Almeida me fez lembrar o caso Padre Airton Freire.

Era tido como um santo até que uma mulher abriu a boca e revelou que o sacerdote a tinha estuprado. Surgiram outros casos e a imagem do religioso ruiu.

Ninguém conhece bem as pessoas. Estaremos sempre sujeito a essas surpresas. Muitas vezes, homens e mulheres não são o que aparentam.

Nunca  mais ninguém vai ver Silvio Almeida da mesma maneira.

O homem deve sofrer de algum  distúrbio, não consegue se controlar. De agora por diante, na linguagem popular, será para muitos apenas um tarado.

2 comentários:

  1. Não que ele seja um santo, mas cadê as provas? São somente o que uma mulher falou? A vida do cara acabou só por que uma ou outra mulheres e falaram? Os gênios que aceitam isso vão acabar se lascando mais cedo ou mais tarde também! Você ESCRAVOCETA que acredita em tudo que mulher fala como saído da boca de um anjinho inocente, pode ser o proximo a se foder nessa lei do GINOFACISMO em processo de instalação no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Por falar nisso, por onde anda Pedro Eurico, defensor dos direitos humanos, acusado de violência doméstica pela ex-esposa?

    ResponderExcluir