PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU SAI DA DISPUTA EM CAPOEIRAS. POR ENQUANTO NÊGO NÃO TEM ADVERSÁRIO

Nome mais forte da oposição em Capoeiras, o ex-prefeito Dudu comunicou ontem à noite à população do município a retirada do seu nome como pré-candidato à sucessão municipal.

Nas redes sociais, o político e empresário publicou um texto e um vídeo, explicando as razões de sua desistência. 

"Venho compartilhar uma importante decisão com todos vocês. Após longas reflexões e muita consideração, tomei a difícil escolha de renunciar à minha pré-candidatura a prefeito de Capoeiras", escreveu o ex-prefeito.

Ele expressou gratidão a quem apoiou e acreditou no seu projeto projeto. "Cada palavra de incentivo, cada gesto de confiança, foram como luzes que iluminaram meu caminho nessa jornada", enfatizou.

Dudu disse ter compreendido que o verdadeiro serviço ao município de Capoeiras vai além de uma candidatura individual. Ponderou que é preciso unir forças, somar energias e colocar os interesses coletivos acima de tudo.

Em 2020 o ex-prefeito disputou a eleição, teve uma votação um pouco maior do que a do seu adversário, mas não assumiu o cargo, por decisão do TRE, confirmada no TSE.

Na sua fala, no vídeo, o oposicionista revela o receio de passar pelos mesmos problemas de quatro anos atrás.

Ele disse que vai apoiar outro nome como candidato à prefeitura, mas não revelou quem será.

Nêgo do Mercado, que venceu a eleição suplementar de 2021 e vem fazendo boa gestão em Capoeiras, por enquanto está sem adversário para a disputa de outubro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA