Por Altamir Pinheiro
Garanhuns também terá a sua Dama de Ferro
A Grã-Bretanha ou a Inglaterra, como queira, na década de 1990 teve uma primeira-ministra que ficou conhecida pelo pseudônimo de Dama de Ferro, pois chamava-se Margareth Thatcher que governou àquela nação por prósperos 11 anos, tornando-se na primeira mulher britânica a exercer o cargo de primeira-ministra.
Aqui, em Garanhuns, nós também temos uma pré-candidata a vereadora que também poderemos outorgar essa alcunha de Dama de Ferro por ela não dá moleza aos marmanjos que batem em mulheres. Trata-se da delegada Débora Tenório, uma incansável guardiã da Lei Maria da Penha. Com ela, escreveu não leu o pau comeu...
Eis aí, uma pré-candidata a vereadora digna de aplausos. A delegada Débora é uma figura desassombrada que não tem um pingo de medo dos machistas valentões que batem em mulheres. Muito pelo contrário, ela cumpre a lei jogando-os na cadeia.
Protetora intransigente da Lei Maria da Penha, a doutora delegada, Débora Tenório, conhecida como a Dama de Ferro é uma cidadã que não tem contemplação com esses machistas canalhas e na sua delegacia da mulher ela faz cumprir à lei nos seus mínimos detalhes.
Doutora Débora é uma pré-candidata à vereadora que se credencia a conquistar uma vaga na Casa Raimundo de Moraes e nos representar com muita dignidade. Garanhuns está precisando sim de uma renovação ou de uma oxigenação em seu quadro político e doutora Débora é o caminho.
É preciso que o eleitor de nosso município se conscientize em votar em candidato(a) que venha a dignificar o mandato que irá exercer e não, vergonhosamente, enlamear à cidade em que moramos.
Portanto, prezado eleitor, preserve seu voto, procure honrar e enobrecer o seu título de eleitor votando em pessoa credenciada para exercer um responsável mandato de vereador. Nesta eleição, vamos procurar consertar, reparar e reformar a nossa Câmara de Vereadores de Garanhuns, pois, consequentemente, vamos votar no que temos de melhor e, doutora Débora Tenório é uma ótima opção.
Vamos abraçar essa causa, gente!!!
Realmente precisamos de uma pessoa como a delegada na Câmara de Vereadores, para dar vez e voz a população feminina! Boa opção;
ResponderExcluir