Thayná usou as redes sociais, ontem à noite, para denunciar as agressões que sofreu por parte do motorista. No final da corrida, se negando a deixar a jovem em seu destino, o motorista quis sair do carro para bater na estudante. A sorte dela foi que no momento em isso que aconteceu passou um vigia da rua, que se aproximou. O mau profissional, então, saiu em disparada, cantando pneus.
Vídeo de Thayná Tavares, contando toda a história, foi reproduzido pelo blog Comando Policial. Também está no nosso Instagram.
A estudante de educação física, chamada de "vagabunda" e "delinquente" pelo motorista mais de uma vez, denunciou o rapaz à empresa de aplicativo e passou os dados do condutor do veículo através dos stories do Instagram.
Ela também registrou queixa na Polícia Civil. O alerta da jovem é importante, para que as pessoas tomem cuidado quando pegarem carro ou moto através de aplicativo.
A empresa, que já recebeu a denúncia e sabe o nome do motorista, tem a obrigação de averiguar o fato, checar a queixa feita na polícia e se tudo for confirmado desligar o agressor do serviço de aplicativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário