GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MAIS DA METADE DO ELEITORADO DE GARANHUNS DESAPROVA GESTÃO DE RAQUEL


A governadora Raquel Lyra (PSDB), que foi a mais votada em Garanhuns, em 2022, no primeiro e segundo turnos da eleição,  ao final do seu primeiro ano de gestão tem avaliação negativa no município.

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Simplex, entre 17 e 21 deste mês, 52,7% dos eleitores locais desaprovam o governo estadual. Os que aprovam a administração são 37,% dos eleitores.

O Simplex entrevistou 400 pessoas no município. Com relação à aprovação ou desaprovação da governante, 11,6% não souberam ou não quiseram opinar.

Ao contrário da governadora, o prefeito do município, Sivaldo Albino (PSB), teve avaliação positiva na mesma pesquisa. Para 34,3% dos entrevistados ele faz um bom governo. Outros 16,3% avaliaram como muito bom. Os que disseram que a gestão é regular totalizaram 30,3% e 10,7% opinaram que a administração é ruim. 

Apenas 6,1% classificaram o trabalho realizado até agora como muito ruim. 2,3% dos garanhuenses não souberam ou não responderam o questionário da pesquisa relacionado com a avaliação do governo municipal.

Dos três governantes o presidente Lula (PT) foi quem teve melhor avaliação. 81,2% dos eleitores aprovam a gestão do petista e 17,6% desaprovam. 1,2% não souberam ou não responderam essa parte da pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA