RAQUEL REÚNE DEPUTADOS E SENADORES COM AUSÊNCIAS SIGNIFICATIVAS


Nesta quarta, dia 16, a governadora Raquel Lyra reuniu deputados federais e senadores, em Brasília.

No encontro foram tratados assuntos como os repasses de emendas parlamentares para a saúde, articulação para a tramitação da Reforma Tributária no Senado, outorgas de instalação dos projetos sobre energias renováveis, saneamento básico, fundos de participação dos estados e dos municípios e a retomada da ferrovia Transnordestina.

O PSB, que tem cinco deputados, boicotou a reunião. Apenas Guilherme Uchôa Júnior compareceu, com as ausências de Felipe Carreras, Lucas Ramos, Eriberto Gueiros e Pedro Campos.

Também não compareceram ao encontro com a governadora, o deputado federal Fernando Coelho Filho (MDB) e Maria Arraes (Solidariedade). 

Outra ausência notada foi a da senadora Teresa Leitão, que se elegeu na eleição do ano passado, em aliança do PT com o PSB.

Se setores de esquerda não demostraram boa vontade com Raquel, o mesmo não se pode dizer da direita bolsonarista.

Estiveram presentes André Ferreira, Coronel Meira e Fernando Rodolfo, todos eles do PL.

Deputado Mendonça Filho, da direita mais moderada, também faltou à conversa com a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário