CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍCIA PRENDE EM GARANHUNS FUNCIONÁRIO FORAGIDO DA FUNDAÇÃO TERRA

Landelino Rodrigues, um dos homens  considerados foragidos da Fundação Terra,  foi preso nesta quinta-feira, em Garanhuns.  O rapaz,  de 34 anos, era responsável por fazer filmagens das missas e eventos do padre Airton Freire e da própria fundação.

Assim como o motorista Jailson Leonardo da Silva, Landelino, reside em Arcoverde, município que é porta do Sertão de Pernambuco. Contra os dois funcionários da Fundação Terra, foi expedido mandado de prisão no dia 14 deste mês, mas os dois não foram localizados no primeiro momento. Por isso eles foram considerados foragidos.

A Polícia Civil divulgou uma nota informando que "após os procedimentos de praxe, o homem foi apresentado em audiência de custódia,  realizada pela comarca de Arcoverde".

A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que, de acordo com o artigo 234-B do Código Penal, "os processos de apuração dos crimes contra a dignidade sexual devem correr integralmente em segredo de justiça, preservando-se a intimidade da própria vítima".

A polícia ainda não localizou o motorista e segurança do padre Airton Freire, Jailson Leonardo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário