GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NÊGO DO MERCADO DIVULGA PROGRAMAÇÃO JUNINA DE CAPOEIRAS


 

Por Junior Almeida

 

O prefeito de Capoeiras, Joaquim Teixeira da Costa, o Nêgo do Mercado, esteve nesta segunda-feira (5) na Rádio Jovem Capoeiras, onde em entrevista ao radialista Severino Melo, o Sulipa, anunciou a tão esperada programação junina deste ano.

 

O gestor em sua fala, disse que durante as festas juninas vai valorizar os artistas locais, além de que vai descentralizar a programação, comtemplando não apenas a cidade, mas também as vilas e demais comunidades rurais.

 

Nêgo do Mercado disse ao seu entrevistador que o que no atual momento prefeituras como as de Capoeiras, passam por algumas dificuldades financeiras, e que também não conseguiu recursos com o Governo do Estado, mas que nem por isso o povo de Capoeiras vai deixar de comemorar as festas de junho. O prefeito garantiu que vai fazer com recursos próprios uma grande e bonita comemoração dos santos juninos.

 

Nêgo do Mercado disse ainda que estará presente com toda sua comitiva em todas as festas do município. De acordo com o que foi anunciado na rádio local, a programação é a seguinte: 

 

 

Dia 12, abertura dos festejos na Rua da Palha, com Sertanejos do Forró, Andrezinho e Agnaldo e, a principal atração da noite, o sanfoneiro cearense Waldonys (foto), um dos maiores nomes da música nordestina do país.

 

Dia 16, a tradicional festa de São João da prefeitura, a partir das 9 da manhã, com o veterano Didi da Sanfona, e à noite, no Sítio Mimoso, o forró vai ser com Luiz, Gilmar e Valdinho dos Teclados e mais a participação de Dil Lourenço e a quadrilha junina “Arrasta-pé do Mimoso”.

 

Dia 17, no Povoado Alegre, vai ter Beto Bom e Banda Raízes Nordestinas.

 

Dia 18, é a vez do Sítio Cascavel, com Luiz, Gilmar e Valdinho dos Teclados.

 

Dia 24, no Sítio Imbé, tem Pica Pau e banda, além da Quadrilha Junina “Sorridentes”.

 

Dia 29, é a vez da Agrovila Riacho do Mel receberem Marcos Silva e Banda Raízes Nordestinas.

 

Dia 1º de julho, o encerramento da festa, na Vila Maniçoba, com Marcos Silva e Tito Sanfoneiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA