PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS CRITICA GASTOS COM O FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS


Num vídeo, com áudio, de Izaías Régis, divulgado pelo blog de Carlos Eugênio, o deputado critica os gastos com o Festival de Inverno de 2022, quando foi realizada a 30ª edição do evento.

Ele fez fez questão de frisar que houve gasto, por parte do governo e não investimernto. "Não deu retorno para Garanhuns e gastaram R$ 23 milhões", afirma o parlamentar em sua fala.

O ex-prefeito garante que a governadora Raquel Lyra vai fazer um festival organizado, com responsabilidade, que dará maior retorno pra cidade.

De acordo com o parlamentar, será mantido o nome Festival de Inverno de Garanhuns. "A versão de que mudará para Festival de Inverno de Pernambuco foi inventada dentro da prefeitura", acusou.

Na verdade quem informou a mudança foi o jornalista Edmar Lyra, que é da capital. O deputado Abimael Santos, depois de um encontro com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado, Daniel Coelho, teria repassado a notícia ao repórter.

Até o momento, nem Daniel ou Abimael desmentiram o jornalista.

O Governo do Estado divulgou uma nota muito vaga destacando a importância do FIG e assegurando que o evento será realizado normalmente.

Festival de Inverno, que em 2022 foi realizado em três finais de semana, este ano foi reduzido. Serão 10 dias, pegando apenas dois finais de semana.

Até agora não se tem nenhuma pista de como será a programação.

*A foto que ilustra a matéria, do Jornal do Commercio, do Recife, dá uma ideia de como foi o FIG em 2022.

Um comentário:

  1. Que conversa sem começo nem fim... Que conversa sem pé nem cabeça... Essas duas trepeças vão aprontar à vontade na eleição do ano que vem. Garanhuns não merece esses dois mundiças...

    P.S.: - Pense em duas candidaturas amundiçadas e inconvenientes para os padrões clássicos, ecléticos e qualificados de nós eleitores exigentes de Garanhuns. OS DOIS SÃO MUNDIÇAS PURA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA