Com um repertório pra lá de romântico, o grupo garanhuense Amor Eterno foi o responsável por abrir as apresentações na Noite dos Namorados, segunda, dia 12, dentro da programação das festividades em homenagem ao Padroeiro de Garanhuns, Santo Antônio.
Responsável por grandes sucessos como ‘Sonhar Contigo’, ‘Só Liguei Porque Te Amo’, ‘Leda’, ‘Olga’ e muitos outros, o carioca Adilson Ramos, que carrega na bagagem mais de 60 anos de carreira musical, apaixonou o público presente na noite de Dia dos Namorados e o penúltimo da Festa de Santo Antônio, resgatada pela gestão municipal.
Com uma linda história na música, Nonato Neto, dono de grandes clássicos que marcaram épocas nas vozes de expressivos nomes do cenário musical, como ‘Mudar Pra Quê?’, já cantada por Gusttavo Lima, Mano Walter, Xand Avião, Jorge e Mateus entre dezenas de outros artistas, foi a terceira e última atração da 12ª noite de shows na Avenida Santo Antônio, com um repertório especial para os apaixonados.
O encerramento da Festa de Santo Antônio de 2023, em Garanhuns, recebeu no palco próximo à Catedral na terça-feira (13), o artista da terra, Nando Azevedo, além dos grupos Brasas do Forró e Gatinha Manhosa
Texto: Allan Gustavo
Fotos: Hilton Marques/Vinícius Vilela
Nenhum comentário:
Postar um comentário