Secretário de Governo no município de Palmeirina, Roberto Duarte gravou um áudio hoje, num grupo de WhatsApp, admitindo sutilmente que pode disputar a prefeitura de Angelim.
Ele explica que não foi decisão sua ter seu nome ventilado na política da cidade vizinha a Palmeirina, tendo sido ideia do deputado federal Eduardo da Fonte.
"Não sou um monstro, como dizem por aí. Sou pai, filho, tenho uma família e vivo para ajudar as pessoas", disse o secretário em sua fala. Segundo ele, o salário que ganha no município, que é governado por sua esposa, é todo dividido com o povo.
SALGADO X CALADO - Na política de Angelim, as famílias Salgado têm se revezado no poder. O atual prefeito, Douglas Duarte, é sobrinho de Samuel, que governou o município em três oportunidades.
Na próxima eleição, os candidatos mais fortes, a princípio, serão aqueles apresentados por Douglas e Marco Calado. Este último foi prefeito quatro vezes e no pleito passado seu filho, o odontólogo Marco Filho, foi o adversário do atual gestor, que renovou o seu mandato.
O atual prefeito só deve anunciar seu candidato do final deste ano para o início de 2024.
Alguns nomes já são especulados, como o próprio Samuel Salgado e a vice-prefeita Rosa Cavalcanti, que está junto com Douglas desde a primeira eleição, em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário