CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAQUEL LYRA E PRISCILA KRAUSE PODEM ESTAR SE ESTRANHANDO


Na imprensa da capital já saiu mais de uma vez a informação de que existem arestas entre a governadora Raquel Lyra e sua vice, Priscila Krause.

Neste domingo que passou um religioso de Garanhuns contou uma história que colabora com as versões de jornalistas do Recife.

Segundo nossa fonte, pessoas da cidade ligadíssimas à vice-governadora disseram que "Priscila já não está aguentando mais o comportamento de Raquel".

Não acredito que uma pessoa influente da igreja esteja mentindo. Isso seria pecado, não é?

O fato é que em público as duas mulheres que governam Pernambuco aparecem em perfeita sintonia.

2 comentários:

  1. Ótimo, politicos só prestam quando estão se matando, pois quando se unem é só para nos roubar!

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre.Um dia um professor disse na minha cara.Vocês somente fazem o que o ex-prefeito Marquidoves manda .Eu respondi nem sempre.Eu programei e digitei em 12 anos mais de 60 processos licitatórios e ele nunca mandou eu fazer nada de errado.0 professor ficou calado.

    Estranhar,concordar e discordar da administração pública é normal.Uma máquina pública do tamanho do Estado é normal que haja discordância.

    Quando eu fui secretário municipal de governo de 1993 a 2000 nem sempre concordei com os erros que o prefeito Marquidoves cometia. Divergi muitas vezes a ponto de falar na cara dele em 2004."Vossa Excelência contratou 20 médicos,5 dentistas,eletrificou 95% do municipio,construiu creches,um hospital,estradas,açudes,barreiros,compra máqinas patrol,tratores,ônibus e ainda chega as eleições é preciso compara o povo? É melhor deixar a política e comprar bois que é muito melhor.Isto eu falei em 2004.

    Com 16 depois eu vi o Marquidoves e seu candidato Wanderley perderem uma eleição para um candidato pobre que carregava o lixo da cidade numa caçamba.

    Quanto à governdora RAQUEL LIRA ela precisa trabalhar em conjunto com sua vice-governadora tal e qual está fazendo LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA quando nomeou O SEU VICE-PRESIDENTE GERALDO ALCKMIM para ser MINISTRO DA INDÚSTRIA,COMÉRCIO E SERVIÇOS DO BRASIL.

    Eu torço muito que a GOVERNADOR ACERTE e se lembre de FAZER O RECAPEMENTO DA PE-203 de Lagoa do Ouro a Garanhuns distante apenas 14,7km que faz 9 anos que o Paulo Câmara prometeu e não fez ou pelo menos uma OPERAÇÃO TAPA BURACO que o DER foi sucateado até hoje. O ESTADO FALIU que nem máquinas tem para tampara os BURACOS DAS ESTRADAS VELHAS.

    ResponderExcluir