PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTIVAL VIVA GARANHUNS ACONTECE NA PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS


A Prefeitura de Garanhuns teve de trocar o nome do evento antes denominado Festival Viva Dominguinhos. 

Após negociação de mais de um ano com o escritório detentor dos direitos da obra de Dominguinhos, as duas partes não chegaram a um acordo quanto aos termos do contrato, especialmente no que envolve a parte financeira e de tempo de vigência do acordo. 

Uma das exigências foi que a negociação seria válida apenas para 2023, sendo necessário uma nova conversação sobre os termos financeiros todos os anos antes do anúncio do Festival.

Outro fato é que a Prefeitura de Garanhuns também não encontrou meios jurídicos legais para contratação direta com o escritório. 

A Prefeitura lamenta, já que havia o desejo de continuar homenageando seu filho ilustre com o nome do festival, mas entende, sobretudo, a responsabilidade exigida no trato do dinheiro público. 

Sendo assim, o evento passa a ser denominado de Festival Viva Garanhuns, na Praça Mestre Dominguinhos. 

É importante ressaltar que a Esplanada Cultural passou a ser denominada Mestre Dominguinhos por meio de Projeto de Lei de propositura do prefeito Sivaldo Albino quando no exercício do mandato de vereador. 

A gestão reitera que sempre houve o desejo de chegar em um acordo, tanto é que abriu negociação com o escritório mesmo após imbróglios em gestões anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA