ESCOLAS DE CAETÉS RECEBEM PLAYGROUNDS E DIVERSOS BRINQUEDOS


O Governo Municipal de Caetés, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de diversos brinquedos e a  instalação de playground para as escolas da rede de ensino da cidade, além da implantação de salas de informática. O objetivo é promover o desenvolvimento e oferecer uma melhor estrutura para os alunos.

De acordo com a Secretária de Educação Giselda Correia brincar na infância possibilita o crescimento motor, corporal e cognitivo das crianças, além da interação social. "Essas atividades são indispensáveis  para a interação e  desenvolvimento global", disse Giselda. 

Ainda de acordo com a gestora da pasta, o compromisso e empenho do trabalho exercido pela equipe em atuar por uma educação de qualidade é uma das prioridades do governo do Prefeito Nivaldo Martins, Tirrí.  

No retorno do ano letivo foram entregues 370 kits para profissionais da educação. 

"Agradecemos ao nosso Prefeito Nivaldo Tirrí a preocupação e atenção em oferecer recursos e a melhor estrutura para um trabalho transformador nas escolas do nosso município", finalizou Giselda.

Assessoria de Imprensa 

Prefeitura de Caetés

Nenhum comentário:

Postar um comentário