PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL LIBERA NOMES DE MAIS DE 400 TERRORISTAS

Coronel Adriano
Ana Carolina Isique
Miguel da Laranja
Adriano Castro


O Governo do Distrito Federal divulgou hoje o nome de mais de 400 terroristas, identificados inclusive através de fotos, que participaram dos atos criminosos do domingo passado, em Brasília.

Na relação tem empresários, vereadores, pessoas que disputaram mandato de deputado por partidos de direita, funcionários públicos, militares,  pelo menos uma ex-primeira dama e até um sobrinho de Jair Bolsonaro, conhecido como Léo Índio, que é primo dos três filhos mais velhos do ex-presidente.

Seguem 12 nomes, dos mais de 400 informados:

Adriano Camargo Testoni, coronel da reserva do Exército. Foi exonerado do cargo de assessor da Divisão de Coordenação Administrativa e Financeira do Hospital das Forças Armadas (HFA). Participou da invasão à Praça dos Três Poderes.

Alessandra Faria Rondon, administradora de Cuiabá que mora atualmente em Vitória da Conquista, na Bahia. Participou da invasão ao Senado.

Alcimar Francisco da Silva, empresário do segmento de roupas femininas de Sete Lagoas (MG). Participou da invasão ao Congresso e filmou a depredação.

Ana Carolina Isique Guardiéri, é médica veterinária de Guariba (SP). Participou da invasão ao Congresso.

Carlos Eduardo Bon Caetano da Silva, é auxiliar de necropsia do Instituto-Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro. Foi preso em flagrante depredando o Palácio do Planalto.

Edmar Miguel, conhecido por "Miguel da Laranja", é morador de Areado (MG). Participou da invasão ao Congresso e gravou vídeo no teto do prédio.

Eliane Navarro, servidora pública de Leme, interior de SP. Eliane postou vídeo na Praça dos Três Poderes em que diz: 'Acabamos de invadir'.

Gilson da Autoescola, é vereador pelo Cidadania em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Participou da invasão à Praça dos Três Poderes.

Gilberto da Silva Ferreira, é suplente de vereador em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul. Participou da invasão ao Congresso Nacional. Em um dos vídeos, Gilberto aparece no Salão Negro do Congresso, ao lado de outros bolsonaristas.

Joelson Sebastião Freitas, é guarda municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná. Participou da invasão ao Palácio do Planalto. Em vídeo, Joelson mostra extremistas subindo e descendo pela rampa do edifício.

José Paulo Alfonso Barros, empresário e morador de Ponta Porã (MS). Participou da invasão ao Congresso. Um vídeo mostra o empresário dentro do Salão Verde.

José Ruy é vereador na cidade de Inhumas (GO) e foi filmado no ato na Esplanada no domingo. Participou da invasão à Praça dos Três Poderes. O vereador aparece em um vídeo no telhado do Congresso.

*Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA