PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FALECEU EM CAPOEIRAS EM UM ACIDENTE O JOVEM ANTÔNIO VITOR

 

Por Junior Almeida

Faleceu na noite de ontem (17), em um acidente de carro, na PE 193, no trecho da saída da cidade de Capoeiras para São Bento do Una, o jovem Antônio Vitor de Almeida, de 20 anos (nasceu em 30 de março de 2002). Antônio perdeu o controle da direção do seu automóvel logo após sair da via urbana, capotando várias vezes, o que fez com que o jovem perdesse sua vida.

 

Antônio Vitor, que seguia de Capoeiras para a sua residência, no Sítio Gurjão, deste município, onde morava com seu pai, Alexandre de Vanda de Adauto, tinha seu nome em homenagem ao avô paterno, que em triste coincidência, faleceu também em um acidente de trânsito. O jovem tinha comprado o carro no dia de ontem, e o deslocamento da zona rural para cidade e, a eventual volta pra casa, seria sua primeira viagem. 

 

O velório acontece na Funerária São José, ao lado do Correio e Banco do Brasil, na cidade de Capoeiras, de onde sairá o féretro na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, às 17 horas para o cemitério local.

 

Rogamos a Deus pela alma de Antônio Vitor e, aos membros da sua família, todos nossos amigos, nossa solidariedade nesse momento de tristeza e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA