CAYO ALBINO RESSALTA FORTALECIMENTO DO TURISMO EM GARANHUNS


Teve início nesta quarta-feira, dia 14, o Festival Viva Jesus. O evento, que se estenderá até o próximo domingo, dia 18, conta com atrações de prestígio nacional, como Aline Barros,  Isaías Saad, Padre Fábio de Melo,  as bandas Anjos de Resgate e Rosa de Saron, dentre outros. 

Serão dois dias de shows católicos, dois dias de apresentações de artistas evangélicos e o último dia com a mistura de atrações das duas linhas cristãs.

Para o candidato a deputado estadual Cayo Albino (PSB), o evento fortalece o trade turístico do município. “O Festival Viva Jesus vem consolidar o turismo religioso em Garanhuns e vai trazer inúmeros ganhos para a cidade, sobretudo no aspecto da movimentação econômica e geração de postos de trabalho”, salientou.

Cayo considera que o trabalho realizado pelo prefeito Sivaldo Albino reafirma a condição de Garanhuns como a terra dos grandes festivais. “O nosso time fez um grandioso Natal; retomou a Festa de Santo Antônio; promoveu, em parceria com o Governo do Estado, o maior, melhor e mais intenso Festival de Inverno da história, e irá retomar, em 2023, o Garanhuns Jazz Festival, durante o período do Carnaval, assim como o Viva Dominguinhos será maior em duração e atrações e promoveremos o Festival de Vinhos e Queijos. 

O candidato do PSB registra que o Governo Municipal ainda vai realizar o Encantos do Natal,  no final do ano com muito brilho e significado. "Junto com o povo, vamos conquistar uma grande vitória no dia 2 de outubro, para que possamos apoiar o prefeito Sivaldo Albino na realização desses e de outros eventos de Garanhuns”, complementou. 

CARREATA COM DANILO – No último domingo Cayo Albino esteve ao lado do candidato a governador Danilo Cabral (PSB) e da candidata ao senado,  Teresa Leitão,  participando de uma grande carreata pelas ruas da cidade. “Contagiamos o povo de Garanhuns com muita energia e alegria por onde passamos. Estivemos juntos com o futuro governador Danilo Cabral por vários bairros da nossa cidade e recebemos o carinho da nossa gente”, avaliou o candidato a deputado estadual.  (Imagens: Thomas Ravelly/ Ailton Vieira/Hilton Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário