CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAMPANHA DE CAYO ALBINO CRESCE NA RETA FINAL

É visível o crescimento do nome de Cayo Albino como candidato a deputado estadual.

Em qualquer bairro da cidade em que se ande se veem adesivos dos socialistas nas casas e nos bairros.

Com apoio do prefeito Sivaldo Albino, 13 vereadores, 13 ex-vereadores, dos ex-prefeitos do município e lideranças diversas, Cayo luta para ser o mais votado em Garanhuns e garantir o mandato para representar a cidade na Assembleia Legislativa.

Neste domingo, Cayo e  o deputado federal Felipe Carreras, juntamente com Danilo Cabral, Teresa Leitão e Sivaldo Albino, lideraram uma grande carreata que rodou por todos os bairros de Garanhuns.

A tendência é a partir de agora que a candidatura do jovem socialista ganhe ainda mais visibilidade.

Além de Cayo, disputam votos em Garanhuns o ex-prefeito Izaías Régis (PSDB), que está com a candidatura ameaçada e será julgado pelo TRE, o Coronel Campos (União Brasil), João Guido (PL), Eduardo Miranda (PL) e o professor Pedro Falcão (PC do B).

Há ainda os candidatos da região, como Danilo Godoy (Bom Conselho), Delegado Rossine (Lajedo), Débora Almeida (São Bento do Una), Álvaro Porto (Canhotinho) e Claudiano Filho (Itaíba).

Normalmente, porém, quem tem raízes na Suíça Pernambucana tem maior adesão do eleitoral local.

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo RA,
    Sugiro que se escreva apenas os candidatos com vínculo com Garanhuns, independente de certidão de nascimento. Isto porque nas cidades dos demais candidatos ora citados, sequer se fala nos que tem raízes com Garanhuns. Repito mais uma vez: Garanhuns não deve ser dominada eleitoralmente pelo triunvirato: Izaías + Sivaldo + Zaqueu. Ok, Moçada.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo RA, Convém lembrar que a companheira Ana Cláudia, Quilombola do Sítio Timbó, é candidata a Deputada Estadual pelo PSOL de Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  3. Izaias e Pedro Falcão tem que passar batom pra tirar foto e chamar atenção da juventude sem cérebro!

    ResponderExcluir