PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE GARANHUNS ABRE VAGAS PARA CONTRATRAR MÚSICOS

A Secretaria de Educação de Garanhuns está oferecendo 10 vagas para instrutor musical para Banda Marcial. As vagas são para prestação de serviço temporário, com o objetivo de preparar os estudantes da Rede Municipal de Ensino para o Desfile Cívico-Militar 2022.

Os currículos estão sendo aceitos até a próxima quinta-feira (11), na Sala do Financeiro Sede da Secretaria de Educação, que fica na Rua Siqueira Campos, 45, Santo Antônio. O setor está recebendo a documentação das 8h às 14h. É preciso ser maior de 18 anos, comprovar experiência profissional e apresentar a documentação descrita no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).

Entre as funções do instrutor musical estão organizar, criar e executar atividades musicais de acordo com o público alvo, planejar as atividades e ensaios da Banda em conjunto com a equipe pedagógica da escola e também acompanhar a realização do desfile cívico. A seleção dos candidatos será feita mediante análise curricular e o resultado divulgado na próxima sexta-feira (12).

*Da Secretaria de Comunicação

Arte: Anderson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA