PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO SIVALDO ENTREGA NOVA UBS EM PARQUE FÊNIX

Prefeito Sivaldo Albino vem inaugurando diversas obras importantes para a população de Garanhuns, nos últimos dias, nas áreas de infraestrutura, saúde e assistência social.

A cozinha comunitária, o Centro de Acolhimento, novos Caps,  creches e postos de saúde têm sido entregues ao povo, em diferentes bairros da cidade, numa demonstração clara de que o governo municipal se volta mais para cuidar das pessoas, dando atenção à saúde e ao social.

 

Nesta quinta-feira, no Parque Fênix, o prefeito inaugurou a UBS do bairro. A UBS Wellington Thyago Alves Lopes passa a funcionar em novo prédio, oferecendo melhores condições de trabalho para os funcionários e mais comodidade e conforto aos que precisam dos serviços do posto de saúde.

Na área comandada pela secretária Catarina Tenório tivemos um verdadeiro pacote de investimentos,  com melhorias nas unidades  dos bairros São José, Magano, Jardim Petrópolis, Indiano (Dr. Learsi Dineli Pachêco Duque) e Liberdade.

As inaugurações têm sido prestigiadas pelo presidente da Câmara Municipal, Johny Albino e outro vereadores, como Luizinho Roldão, Matheus Martins, Darliane de Natalício, e as co-vereadoras Fernanda Limão e Marília Ferro. 

No caso da UBS de Parque Fênix, destaque para vereadores Bruno dos Santos, autor de requerimento solicitando a nova unidade; Alcindo Correia, que destinou uma emenda impositiva para a aquisição de equipamentos que serão utilizados no local; e Juca Viana, responsável por solicitar a denominação em homenagem ao técnico de enfermagem que faleceu em 2021, e atuou no Hospital Regional Dom Moura e Monte Sinai.

Na inauguração,  o prefeito Sivaldo Albino ressaltou a importância das entregas realizadas na área de saúde ao longo deste mês. “Foi possível ampliar e reestruturar diversos equipamentos de saúde nos últimos dias, o que representa o compromisso da nossa gestão em cuidar das pessoas. Os investimentos são em infraestrutura, mas também conseguimos organizar o fluxo nas unidades, com equipes completas, para levar atendimento de qualidade e humanizado”, pontuou.

A UBS Wellington Thyago Alves Lopes está localizada na rua Antônio Faustino, n° 106, no bairro Severiano Morais Filho (Parque Fênix). Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Foto: Fernando Henrique/Hilton Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA