CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA NA GLOBO FAZ CAETANO CHORAR E SENBILIZA JORNALISTAS ISENTOS

Os ministros do Governo Federal não gostaram. Os filhos do presidente da República fizeram críticas. O ex-juiz Sérgio Moro, espumando inveja, tuitou diversas vezes falando mal de Lula, mas a maioria dos políticos, artistas e jornalistas elogiaram bastante a entrevista do líder petista no Jornal Nacional, ontem à noite.

Caetano Veloso, embora não esconda a simpatia por Ciro Gomes, se emocionou com a fala de Lula ao ponto de chorar e revelou isso sem o menor constrangimento.

Reinaldo Azevedo, jornalista que se notabilizou pelas críticas que fazia aos governos do PT, acha que o ex-presidente foi impecável, não cometeu erros durante a entrevista. "Uma exibição de gala", definiu.

A esposa do candidato, socióloga Rosângela da Silva, a Janja, ficou tão satisfeita que ao final da entrevista soltou essa pelo Twitter: "Eu acho que o meu esposo não vai precisar jantar hoje à noite". Teve quem interpretasse que ela quis dar a entender o seguinte: "Meu marido já jantou William Bonner e Renata Vasconcelos".

Quem fez um comentário pra lá de interessante, a respeito da entrevista, foi a jornalista Leilane Neubarth, da Globo News. Ela fez um comparativo entre Lula e Bolsonaro. “Poderia citar muitas diferenças, mas me chama atenção o respeito de Lula pela Renata. Ele o tempo todo coloca ela presente e participando da entrevista. Homem que respeita mulher é outra coisa”, escreveu.

O site Brasil 247, que costuma ser sectário e muitas vezes erra nas manchetes, foi feliz, quando, logo depois de terminar a entrevista tascou essa: "Lula se impõe no Jornal Nacional e diz que Bolsonaro parece o bobo da corte".

Chamar o presidente da República de "bobo da corte", por não governar, pois está nas mãos de Artur Lira e do Centrão, foi um dos melhores momentos da entrevista de Lula no Jornal Nacional.

Se eu tivesse que dar notas de 0 a 10 aos três pelas entrevistas no Jornal Nacional seriam as seguintes: Lula 8, Ciro 6 e Bolsonaro 4. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário