PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITO NENÉM REBATE EUDSON CATÃO

Neném, Paulo Câmara e Neide Reino

Prefeito de Capoeiras por dois mandatos, esposo de Neide Reino, que também governou o município oito anos, Maurílio Rodolfo, popularmente conhecido como Neném, rebateu as críticas de Eudson Catão (veja texto abaixo) à Frente Popular, por ter anunciado esta semana a adesão da prefeita Thatianne Macedo a Danilo Cabral.

Segundo Neném, a gestora não estava com o PSB desde o início e sua adesão ao projeto da Frente Popular realmente se deu há pouco tempo. "Eudson é que já foi da Frente Popular, foi da cozinha do Palácio das Princesas", alfinetou o ex-prefeito.

Neném não tem dúvida de que Danilo vai sair dos 5% que tem apresentado nas pesquisas eleitorais, irá crescer e vencer a eleição.

Ele lembra que no Agreste Meridional (assim como em todo o Estado), a maioria dos prefeitos, em torno de 90%,  estão com Danilo, como Sivaldo Albino, de Garanhuns;   Nêgo do Mercado, de Capoeiras,  Douglas Duarte, de Angelim; Matheus Martins, de Terezinha; e também de partidos aliados como Nogueira (Calçado), Luiz Aroldo (Águas Belas) e Nivaldo Tirri (Caetés).

O fato de Marília ter começado na frente, segundo o ex-prefeito, não quer dizer muita coisa. "Quem começa na frente muitas vezes perde", lembrou Maurílio Rodolfo, que é um defensor fiel do governo Paulo Câmara e da candidatura de Danilo Cabral. 

No final, Neném recomendou ao ex-prefeito de Palmeirina um pouco mais de humildade. 

Um comentário:

  1. A campanha política para governdores,deputados estaduais e federais e senadores comente começarão quando os candidatos confeccionarem suas chapas e os prefeitos e ex-prefeitos,vereadores e ex-vereadores estiverem em campo com os cabos eleitorais.

    Nós já vimos candidatos eleitos nas pesquisas eleitorais e faltando 30 dias tudo foi transformado.Desde 1970 que o MONEY,O MEDO E A MENTIRA tomam conta da politica brasileira.Muitos estão eleitos e reeleitos e faltando 30 dias os perdedores terminam ganhando as eleições.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA