Na segundo lugar foi registrado um empate técnico entre Raquel Lyra (PSDB) e Anderson Ferreira (PL), ambos com 11% dos votos totais.
Miguel Coelho (UB) tem 8% das intenções de voto, seguido por Danilo Cabral (PSB), que alcança 5%.
João Arnaldo (PSOL) somou 2%, seguido por Pastor Wellington (PTB), Claudia Ribeiro (PSTU) e Jones Manoel (PCB), todos com 1% das intenções.
Os demais candidatos não alcançaram 1%. Brancos, nulos e quem não pretende votar em nenhum são 16%. 7% não sabem ou não responderam.
QUEM CRESCEU
Todos os principais candidatos apresentaram alguma oscilação em comparação com a última pesquisa do instituto Conectar, divulgada em julho
Marília oscilou um ponto positivo, indo de 36% para 37%, dentro da margem de erro que é de 3,1 pontos percentuais nesta pesquisa eleitoral.
Raquel oscilou dois pontos negativamente, indo de 13% para 11%, mas também dentro da margem de erro.
Anderson foi o único candidato que cresceu fora da margem. Em julho ele tinha 6%, agora alcançando 11% das intenções de voto.
Miguel oscilou dois pontos para baixo - em julho tinha 10%, hoje tem 8%. Danilo oscilou positivamente, indo de 4% para 5%.
CONFIRA INTENÇÕES DE VOTO PARA O GOVERNO DE PERNAMBUCO
Marília Arraes (SD): 37%
Raquel Lyra (PSDB): 11%
Anderson Ferreira (PL): 11%
Miguel Coelho (UB): 8%
Danilo Cabral (PSB): 5%
João Arnaldo (Psol): 2%
Pastor Wellington (PTB): 1%
Claudia Ribeiro (PSTU): 1%
Jones Manoel (PCB): 1%
SOBRE A PESQUISA ELEITORAL CONECTAR
A pesquisa é própria do instituto e entrevistou mil pessoas diretamente entre os dias 19 e 22.
O nível de confiança é de 95% para uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais.
Está registrada no TSE com os números PE-02873/2022.
SENADO
Na liderança da pesquisa pelo Senado em Pernambuco, aparece André de Paula (PSD), partido que está aliado a Marília Arraes. O candidato teve 12% das intenções de voto.
Em comparativo com a pesquisa anterior, divulgada pela Conectar em julho, André de Paula se manteve na liderança, tendo crescido dois pontos.
Na segunda posição, aparece Guilherme Coelho (PSDB), candidato da chapa de Raquel Lyra. Ele aparece pela primeira vez na pesquisa da Conectar, somando 10% das intenções de voto.
Considerando a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, André de Paula e Guilherme Coelho estão empatados tecnicamente.
Na sequência, aparecem Teresa Leitão (PT) e Gilson Machado Neto (PL), ambos com 6%. Apesar de uma distância maior, eles também empatam tecnicamente com os dois primeiros colocados dentro da margem de erro.
Esteves Jacinto (PRTB) e Carlos Andrade Lima (UB) aparecem em seguida, com 3%, cada.
*Com informações do Blog do Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário