CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAYO INAUGURA COMITÊS EM GARANHUNS E BONITO E CAMPANHA CRESCE


O candidato a deputado estadual Cayo Albino (PSB) promoveu dois grandes atos de campanha neste final de semana. Num clima de festa, o socialista inaugurou comitês em Garanhuns e em Bonito, cidades em que conta com o apoio dos prefeitos Sivaldo Albino e Gustavo Adolfo, além de vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas e comunitárias.

“Inauguramos nosso Comitê, um espaço da esperança e união, pois nossa gente cansou de brigas e agora está escolhendo uma chapa completa, com Lula, Danilo, Teresa, Felipe Carreras e Cayo Albino, que vai ajudar o prefeito Sivaldo Albino a fazer ainda mais por nossa terra. Vamos construir isso juntos!”, registrou Cayo, após a inauguração do Comitê, instalado na Avenida Rui Barbosa. 

O candidato a deputado Federal Felipe Carreras (PSB), responsável por destinar mais de R$ 67 milhões de reais, em emendas parlamentares, para Garanhuns, além de diversas lideranças políticas do Agreste Meridional também prestigiaram o momento.

Já em Bonito, a vibração dos que prestigiaram a inauguração do Comitê, também contagiou Cayo Albino. “Junto com o prefeito Gustavo Adolfo,  o eterno prefeito e líder Dr. Ruy, o vice-prefeito Som, vereadores, suplentes e lideranças do município, vamos trabalhar pela manhã, de tarde e de noite pelo povo dessa cidade. Com nossa vitória, Bonito seguirá tendo uma cadeira na ALEPE e, acima de tudo, um gabinete aberto para ouvir as necessidades daquela gente, que assim como os garanhuenses, também mora em meu coração”, argumentou.

Em Bonito Cayo faz dobradinha com o candidato a deputado Federal Clodoaldo Magalhães do PV. Em Garanhuns o federal é Felipe Carreras. Nas ruas da Suíça Pernambucana a campanha do filho de Sivaldo Albino está nas ruas. É visível o grande número de adesivos propagando a sua candidatura. "Garanhuns voltará a ter um representante na Assembleia Legislativa", prevê o prefeito.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Os representantes da burguesia, sem exceção, não têm nada a apresentar a população. Por terem muito dinheiro para gastar, fazem das eleições uma "festa". É só "blá, blá".

    ResponderExcluir