PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FANNY TEM EXPULSÃO CONFIRMADA PELO PT E REITERA APOIO A MARÍLIA

Única vereadora do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns e em Pernambuco, Fanny Bernal, que exerce um mandato coletivo na Câmara Municipal, teve sua expulsão confirmada pela direção do PT, no final desta quarta-feira.

A própria parlamentar divulgou a informação, usando as redes sociais e enviando releases para a imprensa local. 

"Vejo com muita tristeza e indignação que o PT de Pernambuco segue apagando sua história de lutas e vem escrevendo para si uma história de submissão a outro partido. Ainda pior é ver a automutilação praticada por certos dirigentes do PT pernambucano,  que escolheram sacrificar seletivamente alguns de seus lideres de relevância e renovação para obedecer quem pensa que manda no Estado", desabafou a vereadora.

Segundo seu entendimento, os dirigentes estaduais rasgaram o estatuto do PT e não garantiram a ampla defesa, nem o devido processo legal. "E não é que o sonho dos oprimidos era mesmo serem opressores?!", questionou Fanny Bernal.

Parlamentar ponderou que  a batalha final será vencida nas urnas quando, acredita, Pernambuco irá eleger a primeira governadora de sua história.  "Uma guerreira que representa esse sentimento petista de buscar a justiça social e lutar contra o que não é certo. Vamos eleger sim Marília Arraes,  mulher forte e corajosa que conheci nas trincheiras de lutas, defendendo a democracia", frisou Fanny.

Vereadora lembrou que nunca fugiu das lutas, deixando claro que agora que seguirá mais firme na sua trajetória.  "Ameaças, pressão e perseguição não me fazem desviar do caminho da justiça,  deixo o PT de cabeça erguida com a certeza de que lutei por democracia, pluralidade, solidariedade, transformação política, social, institucional, econômica, jurídica e cultural conforme preconiza o art. 1o do Estatuto do Partido dos Trabalhadores. Vamos juntos devolver o Brasil aos Brasileiros, Pernambuco ao povo, elegendo Lula presidente e Marília Arraes Governadora", concluiu a ex-petista.

2 comentários:

  1. Mesmo sendo defenestada e taxada de marginal (no popular : chutada na bunda), esse povo que não tem um pingo de vergonha na fuça, continua cheirando o fiofó do Seboso de Caetés...

    ResponderExcluir
  2. Essa não tem personalidade própria. Só sabe viver de forma coletiva como formigas. Quando é excluída do formigueiro não tem vida própria

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA