PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAQUEL LYRA JÁ ADMITE SER CANDIDATA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO


A imprensa da capital noticiou neste último final de semana que a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), já admite disputar o Governo do Estado.

 

Ela se animou depois de mandar fazer pesquisas que mostraram a viabilidade de sua candidatura.

 

Raquel tem uma vantagem sobre Anderson Ferreira e Miguel Coelho, prefeitos de Jaboatão dos Guararapes e Petrolina: não tem ligação estreita com o bolsonarismo.

 

Como se sabe, a aprovação do presidente da República em Pernambuco é negativa e quem estiver atrelado ao seu projeto poderá ser prejudicado eleitoralmente.

 

As raízes políticas de Raquel estão no campo progressista. Seu avô, João Lyra, que foi prefeito e deputado estadual, era do MDB, partido que fez oposição à ditadura.


O pai da prefeita, João Lyra, também ex-prefeito de Caruaru, foi vice de Eduardo Campos durante oito anos.

 

Enfim, o tio de Raquel, Fernando Lyra, foi um dos autênticos do MDB, firme na luta contra o regime militar, um homem que deu uma contribuição muito grande ao restabelecimento da democracia no país.


*Foto: Blog de Elielson

Um comentário:

  1. Em Garanhuns é uma pilantragem

    Quando aparece alguém que pode concorrer a governador de Pernambuco, logo garanhuenses ou pessoas que moram em Garanhuns ,tratam de acabar de vez com a carreira do cidadão.

    A classe dominante de Garanhuns atrasou Garanhuns mais de 50 anos, não deixando a cidade crescer, não atraindo nada para gerar empregos na cidade, e aínda expulsando o que de industria EXISTE, tudo para exploradores do clima da cidade fiquem mais ricos,

    Alguém tem que surgir na cidade para acabar com essa máfia, até prédios na cidade é proibido de construir com mais de 4 andares, é uma pouca vergonha, Garanhuns é em um entrocamento privilegiado e esses caras acabam com o desenvolvimento da cidade ,o POVO vive de FAZER bicos em festivais e festas na cidade, ou os jovens vivem de esmolas dos pais e avós das pobres aposentadorias DELES, vergonhoso, até um IML NÃO TEM MA CIDADE, FAZENDO SOFRER DOBRADO COM ESPERA DOS SEUS ENTES QUE MORREM DE MORTES VIOLENTAS, É UM ABSURDO O QUE FAZEM COM GARANHUNS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA