CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUSTIÇA DE PERNAMBUCO DÁ AO CANTOR AMADO BATISTA QUINZE DIAS PARA SE RETRATAR



O Tribunal de Justiça de Pernambuco deu 15 dias ao cantor Amado Batista para se explicar a respeito de declarações numa rádio do Recife a respeito do ex-presidente Lula e seus filhos.

Numa entrevista ao jornalista Magno Martins, Amado afirmou que “Lula e seus filhos roubaram pra caramba”.

O artista chegou a dizer que Luís Fábio, o Lulinha, era um latifundiário, com fazendas e “não sei quantas cabeças de gado”.

Uma queixa crime foi apresentada contra o cantor brega, que agora terá de provar suas afirmações.

Foi dada a ele pela família de Lula o direito de se retratar. Caso contrário, poderá ser condenado pelos crimes de injúria e difamação. E ainda corre o risco de ter de pagar indenização por danos morais.

É nisso que dá um sujeito semianalfabeto falar sobre o que não sabe. Na entrevista a Magno o cantor avaliou os petistas como comunistas e até citou Karl Marx, sem a menor noção de quem foi o filósofo, historiador e economista alemão.

6 comentários:

  1. Esses bolsonaristas são uns demônios, os filhos de Bolsonaro é msis queprovado que são uma família da pesada, e eles fingem não acreditar que são corruptos, más os filhos de LULA eles acham que são fonos da FRIBOI e da OI, SE os filhos de LULA fossrt mesmo corruptos ja estariam presos bem antes que prenderam LULA, pois eles não são políticos não tem imunidade parlamentar

    Cachorrada ESSES BOLSONARTAS

    BERRAM , ACUSANDO E TEM MILHÕES DE IDIOTAS WUE ACREDITAM .

    ResponderExcluir
  2. SE EU FOSSE O ÓTIMO CANTOR BREGA, AMADO BATISTA, AO INVÉS DE 15 DIAS SÓ PEDIRIA 15 SEGUNDINHOS À JUSTIÇA, PARA ESFREGAR NA BARBA DO JUIZ QUEM É O PILANTRINHA DO LULINHA...

    ResponderExcluir
  3. Cantor ignorante, diz o que não sabe, pena para este cantorzinho de meia tigela

    ResponderExcluir
  4. PAULO CAMELO: As boas maneiras nas relações interpessoais nos dizem que ninguém deve detonar alguém para fazer média com outra pessoa, principalmente quando estar no poder. Popularmente, isso se chama "puxar o saco". O "Bolsominion" Amado Batista fez isso para agradar o chefe e deve responder pelos seus atos sem provas. É claro. E tem mais essa: afora os seus familiares, Queiroz, Pazuello, etc, Bozo não costuma defender a maioria dos aliados que entram em desgraça por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o engenheiro civil PAULO CÂMARA escreve algo eu fico matutando e apreciando sus palavras, leio sempre!

      Excluir