GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
GOVERNO DE PERNAMBUCO

AGRADECIMENTO ESPECIAL PELO CARINHO A MASSILON FALCÃO


Na página do Facebook de Massilon Falcão, foi publicado o seguinte texto, acredito que redigido por familiares e ou amigos:

Gostaríamos de agradecer a cada pessoa que mandou mensagem, fez homenagem e pôde comparecer ontem, em plena pandemia, e agradecer imensamente a Ranulpho, Paulo e Expedito pelas palavras.

À Ninita, Sônia, Karine, Phillipe, Bruno e sobrinhos netos, ele sempre amou vocês, apesar das diferenças.

À Hercílio o Corvo e Paulo Coroné, amigos de longa data que fizeram questão de estar presentes diariamente, ainda que distantes fisicamente.

Foi especial poder velá-lo no Centro Cultural, tocar umas músicas que ele gosta e ver a presença de amigos dele até os últimos momentos.

Claro que se pudéssemos escolheríamos de outra forma, mas certas coisas acontecem como precisam.

Foi importante levá-lo de volta a Garanhuns, pois como muito bem Mainha escreveu hoje, ele foi talvez a pessoa que mais tenha amado sua terra e lutado por sua preservação histórica e cultural.

- para que não achem morbidez postar essas fotos, vale lembrar de duas coisas que ele gosta por demais: fazer registro fotográfico de tudo e chamar atenção.

E sim, na faixa que encomendamos clamamos pra todo o time pessoal de santos dele: "Que Frei Damião, Padinho Ciço, N. Sra. da Reforma Agrária e Santo Antônio dos Gancho te abençoem! Te amamos".

Tudo foi feito pensando em como ele gostaria, nós o respeitamos do jeito que ele é.

**

Te obrigamos a ir ao médico

Te acompanhamos de perto por todo esse período

Te velamos lá no Centro Cultural

Colocamos My Sweet Lord pra tocar

Te enterramos com o teu chapéu

Te deixamos perto da tua família (isso depois de uma quase trilha, no escuro, porque se tivesse sido muito dentro do normal, não era contigo).

Agora pode descansar, só não venha puxar o pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário