NOME DE CAYO ALBINO PARA DEPUTADO É CITADO NA IMPRENSA DA CAPITAL

 


Essa foi destaque no blog Ponto de Vista (Wellington Ribeiro), que tem forte penetração na Região Metropolitana:

Sivaldo Albino (PSB), prefeito de Garanhuns, maior colégio eleitoral do Agreste Meridional com mais de 90 mil eleitores, deve participar ativamente das eleições de 2022. Para ele está reservada a missão de ajudar a consolidar o projeto socialista na região que agrega mais de 455 mil eleitores, o que inclui também o lançamento de uma candidatura competitiva do PSB à Assembleia Legislativa.

Embora evite tratar sobre o assunto, preferindo concentrar neste primeiro momento esforços para tornar a sua gestão uma vitrine para os demais municípios da região e até do estado, Sivaldo sabe da tarefa que terá lá na frente, principalmente porque ela é uma estratégica peça do tabuleiro de manutenção e ampliação de poder que ele está inserido.

A frente de um sólido grupo político que foi responsável por impor uma fragorosa derrota em uma só tacada aos ex-prefeitos Izaías Régis e Dr. Silvino na eleição municipal de 2018, Sivaldo Albino ainda não decidiu o nome para encarar o desafio, mas há quem aposte que Cayo Albino, o seu filho, deve ser o escolhido para defender os interesses da “Cidade das Flores” na disputa por uma vaga no Legislativo Estadual.

2 comentários:

  1. De acordo com os comentários que se vê nas ruas,se esse menino for candidato a oposição vence de lapada.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Nas Eleições de 2022 o prefeito Sivaldo Albino deverá está a serviço da Legião Estrangeira, apoiando um candidato a Deputado Federal, indicado pelo Prefeito da Cidade de Recife, João Campos. Convém lembrar que:
    1 - Sivaldo Albino não está com essa "bola toda", nem tão pouco obteve a maioria dos votos nas Eleições de 2020;
    2 - O Prefeito do Garanhuns não tem a mínima condição de liderar a nossa região e quando exerceu o cargo de Deputado Estadual não privilegiou o Agreste Meridional, porque a sua função era se preparar para a eleição municipal.

    ResponderExcluir