CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NÊGO DO MERCADO CHAMA CELINA DE INEXPRESSIVA

 

Recebemos agora pela manhã, através da Assessoria de Imprensa de Nêgo do Mercado, uma nota procurando esclarecer fatos relacionados a algumas matérias divulgadas no blog sobre a política de Capoeiras.

Ele garante que irá prestigiar os profissionais de comunicação da terra, não faz nenhuma citação a Tony Lucas e Altamir Pinheiro, que estariam trabalhando na pré-campanha do socialista e ataca duramente Dudu, a quem chama de ficha suja, e Celina, que considera “inexpressiva social e politicamente” em Capoeiras.

Segue a nota de Nêgo do Mercado, na íntegra:

*NOTA OFICIAL*

"Em razão das últimas publicações do Blog do Roberto Almeida, considero oportuno uma manifestação pública em torno de temas que foram elencados envolvendo meu nome como homem público.

Inicialmente registro que, ao contrário do que foi dito neste sítio, minha equipe de comunicação tem a participação de profissionais residentes em nossa amada Capoeiras, o que, por consequência, demonstra nosso reconhecimento a quem trabalha e produz com eficiência em nosso solo, o que se estende a quase totalidade do povo trabalhador do nosso município. Desta forma, me sinto a vontade para dizer que nosso grupo de trabalho contempla os capoeirenses, sendo este, plural; dinâmico e globalizado.

Além disso, posso assegurar que nosso time de comunicação é o melhor, mais ágil e o mais talentoso em atividade no município. Nunca se reuniu tanta gente boa desse segmento, com alinhamento a um grupo político.

CAPOEIRAS NÃO MERECE FORASTEIRO, NEM FICHA-SUJA

Em se tratando da forasteira esposa do ficha-suja, esta por sua vez, não nasceu, tão pouco mora em Capoeiras, e o pior, suas digitais não estão presentes no progresso e desenvolvimento do município, o que justifica ela ser tão inexpressiva político e socialmente entre os capoeirenses.

É bom que se diga, foi no governo de seu marido, o ficha-suja, onde o povo de Capoeiras se sentiu menos representado, afinal de contas, 90% do secretariado foi composto por gente de fora, o que nos tirou empregos e gerou prejuízo ao serviço público, dado que a equipe de governo desconhecia por completo nosso povo e nossas necessidades, bem como não conseguiu sanar as deficiências da administração pública.

O casal de forasteiros, ainda cabe dizer, despreza a economia do município, na medida em que preferiu instalar suas empresas do ramo alimentício em Garanhuns, acarretando prejuízo de emprego, renda e dignidade ao nosso povo trabalhador.

A pré-candidata laranja da próxima eleição, fez escola de administração com o ficha-suja, portanto, uma prefeitura sob sua chefia, será um desastre, isto é, estará fadada ao fracasso; o que frustrará os sonhos do nosso povo.

Uma forasteira e um ficha-suja. Ambos são aventureiros, estão de passagem por Capoeiras e querem enriquecer às custas do dinheiro público, e não é disso que o povo da nossa cidade está precisando.

EU, NÊGO DO MERCADO ESTOU PREPARADO PARA GOVERNAR

Todos sabem, nasci, moro e empreendo em Capoeiras, gerando emprego e renda para nossa população. Atuo na iniciativa privada, todavia, somo experiência, maturidade e aptidão para administrar na iniciativa pública.

Ao longo dos anos, acumulei conhecimento, e por esse motivo posso garantir que estou pronto. Estou preparado para liderar uma administração eficiente, ou seja, determinada a fazer o município prosperar em todas as áreas, o que inclui o comércio, cujo compromisso que assumo é torná-lo cada vez melhor, fato que somará esforços na construção da cidade que todos queremos: mais justa, mais igual, e sobretudo com oportunidades para todos."

*Nêgo do Mercado*

*Capoeiras, em 06 de abril de 2021*

Um comentário:

  1. Deixando bem claro, essa nota não teve participação alguma de Altamir Pinheiro. Sequer fui avisado, porém, concordo em gênero, número e grau com seu ótimo e seu respeitável conteúdo. Até porque nao é preciso ser muito inteligente para perceber que, se houver um aborto eleitoral e Dona Celina Miranda for eleita será a RAINHA DA INGLATERRA. Imaginem quem vai governar em nome dela...

    ResponderExcluir