PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS HUMILHA SIVALDO E DIZ QUE VAI VENCER A ELEIÇÃO COM 20 MIL VOTOS DE FRENTE

Em contato com o editor do blog, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), disse que Silvino Duarte vai ganhar a eleição por uma diferença de 20 mil votos para o segundo colocado.

Ele só cantou a vitória do seu candidato, mas disse que não sabe quem ficará em segundo, se Sivaldo Albino ou Zaqueu Lins.

Prefeito admite que fez elogios a Sivaldo quando este era vereador. “Isso foi em 2012, quando ele me apoiou, hoje eu não elogio mais", salientou. 

Para Izaías, o deputado não é inteligente e nem devia ter se candidatado a prefeito. Devia ter se guardado para se reeleger daqui a dois anos.

O prefeito de Garanhuns, faltando 31 dias para a eleição, antecipa a vitória do seu candidato por larga diferença e acredita que Sivaldo vai perder porque “não sabe agregar em política e defende um governador que não fez nada pela cidade”.

A vitória também, segundo o gestor, é por conta do seu trabalho. Ele revela que por onde passa é recebido como um dos melhores prefeitos da história do município.

Áudio nos foi enviado no final da tarde. Ele não só diz que é o maioral, como de certa maneira humilha o deputado, a quem elogiou oito anos atrás porque o apoiou na primeira eleição. São palavras do próprio prefeito. É o super Izaías.  

2 comentários:

  1. Não entendi onde se viu a humilhação ?
    Creio que todos dizem que vão ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Boçal e arrogante como sempre foi. A marca registrada de Zazá, o dito que se acha o fodão .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA