PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAMPANHA DE SILVINO É DIRECIONADA PARA OS JOVENS

Oferecer oportunidades para os jovens de Garanhuns. Essa é a meta do candidato a prefeito Silvino Duarte (PTB), que apresenta em seu plano de governo uma série de propostas cujo objetivo é qualificar e inserir os jovens no mercado de trabalho. 

Dentre as propostas do petebista está a implantação do programa Bolsa Primeiro Emprego, que consiste na oferta de cursos de qualificação profissional de curta duração para que o Jovem seja inserido numa Empresa parceira do Programa, tendo o salário pago pela Prefeitura por um período de seis meses.

“Neste período, a Empresa contará com incentivos e com um funcionário qualificado. Como contrapartida terá que assinar a sua Carteira de Trabalho. Após os seis meses da Bolsa, a Empresa decidirá se continuará com o Jovem colaborador. Com isso, vamos gerar o primeiro emprego e garantir os seis meses de experiência tão exigidos no mercado de trabalho”, explicou Silvino.

Ainda constam do Plano de Governo a oferta de cursos no segmento do Turismo, como formações em idiomas, cozinheiros, garçons, recepcionistas e de produção de coquetéis e drinks. Silvino também apresenta como proposta, a disponibilidade de cursos profissionalizantes nos segmentos de mecânica, manutenção de celulares, padaria, confeitaria, pedreiro, marcenaria, serralheria e de eletricista, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA