CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRÊS SECRETÁRIOS ESTADUAIS FAZEM VISITA AO BISPO DOM PAULO JACKSON


Na sua passagem por Garanhuns, esta semana, para prestigiar a aliança entre o PSB e o PT, três secretários do Governo do Estado fizeram também visitas ao bispo da Diocese, Dom Paulo Jackson, a empresários e ao pré-candidato a prefeito pelo Avante, Givaldo Calado.

Nilton Mota, Sileno Guedes e Antônio Figueira, os três muito próximos do governador Paulo Câmara, estiveram reunidos também com oito prefeitos de cidades do Agreste Meridional.

Nas conversas, procuraram saber as demandas de cada município e pediram também que cada um se empenhasse na campanha do candidato do PSB em Garanhuns, deputado Sivaldo Albino.

Na visita ao bispo, Sileno, Nilton e Figueira se colocaram à disposição da Diocese, deixando clara a disposição do governo em trabalhar em sintonia com a Igreja Católica. Neste encontro, na Cúria, Sivaldo também esteve presente.

Os secretários passaram o dia em Garanhuns, cumprindo compromissos políticos e administrativos até perto das 20h.

Deixaram claro que Garanhuns é uma prioridade do PSB de Pernambuco, acenando que caso Sivaldo seja eleito prefeito o governo irá dar toda carga no apoio à gestão, para que o município possa realizar muitas obras estruturadoras.

O deputado ficou satisfeito com a demonstração de apreço das lideranças do PSB em Pernambuco e disse que esse apoio todo é importante não apenas para a campanha, mas sobretudo para a realização de uma administração modelo, caso o povo lhe dê a oportunidade de governar Garanhuns.

Os nomes dos empresários que estiveram com a equipe de Paulo Câmara não foram divulgados.

Givaldo foi visitado como político e pré-candidato à prefeitura por ser de um partido aliado, o Avante. 

3 comentários:

  1. Izaías vai aplicar a quarta surra consecutiva nessa esquerdinha. O PSB só vai lograr êxito mesmo em Recife con o filho de OI DE GATO e cidadezinhas feito Capoeiras, Angelim, Brejão e outras. Eles vão ser surrados impiedosamente, também, em Petrolina, Caruaru, Jaboatão, Paulista e em quase toda região metropolitana. Só escapa mesmo em Recife.

    P.S.: - No caso de Garanhuns, tranquilamente, o eleitor vai optar por Silvino ou Zaqueu e ignorar Sivaldo por completo em razão de querer mantê-lo na Assembleia por mais dois anos. Que, aliás, é uma ótima ideia!!!

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Sivaldo é um "Menudo", assim como o é o dep. fed. João Campos, candidato a Prefeito na Cidade de Recife. Por esta razão há uma romaria dos "capas preta" de Recife e da região, isto é, da Legião Estrangeira, para tentar emancipá-lo de "Menudo" para candidato a Prefeito. Agora durmam com essa bronca, mas quando se acordarem votem na esquerda autêntica.

    ResponderExcluir
  3. Já que estamos falando em PSB, partido que adotou informalmente o símbolo do porco, ao contratar respiradores só testados nesses animais, para os hospitais de campanha para tratamento da Covid19 no Recife, podemos deduzir que os pseudo socialistas querem transformar a massa eleitoral de Garanhuns em habitat de suínos.
    Com a devido vênia do sempre lúcido e inteligente Altamir Pinheiro, lembro que o povo de Garanhuns é chique, o que implica em dizer que tal palavra não é derivada de chiqueiro. Que os porcos permaneçam entre os socialistas de Recife. E lá fuçem à vontade.

    ResponderExcluir