Acusado por partidos de oposição em Capoeiras de atitudes racistas, o radialista Severino Francisco de Melo, o popular Sulipa, disse que de forma nenhuma tem preconceito contra as pessoas de cor.
Ele explicou que enviou uma mensagem de voz para um parente, no privado do seu WhatsApp, tendo tirado uma brincadeira, sem intenção de denegrir ninguém.
Segundo ele, seu primo encaminhou o áudio para outra pessoa, esta reencaminhou a mensagem para terceiros e a fala terminou sendo utilizada com fins políticos.
Radialista falou que não é de hoje que “zoa e é zoado” quando o assunto é política e futebol, mas como este é um eleitoral, um comentário feito de forma jocosa, sem maldade, tomou outra dimensão.
Sulipa frisou que fora da Rádio Jovem Cap é um cidadão igual a outro qualquer, com direito a escolher seu time para torcer ou candidato para votar. No trabalho feito na emissora comunitária, ele disse que está aberto a ouvir todas as correntes políticas de Capoeiras, Caetés, Paranatama e outras cidades da região.
“Tudo foi brincadeira, até a história de compra de votos. Não sou candidato a nada nem tenho dinheiro para comprar ninguém. E se tivesse não faria isso”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário