PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAJOR LUCENA ACHA QUE ZAQUEU TEM MEDO DE ENTREVISTA PARA NÃO FALAR SOBRE PRISÃO


Pré-candidato a vereador pelo PT, o Major Lucena desferiu o ataque mais forte até agora contra Zaqueu Lins, que irá disputar a sucessão municipal pelo PP, tendo Audálio Ramos como vice.

Lucena criticou a tentativa do PSL, partido aliado de Zaqueu, de tentar impedir as entrevistas de Silvino Duarte e Sivaldo Albino à TV Nova.

De acordo com o militar, Zaqueu tenta censurar os adversários porque tem medo de ir à emissora de televisão.

“Ele se acovarda porque teme as perguntas relacionadas a ter votado contra servidores e professores, na Câmara, e pelo fato de ter sido preso por compra de votos, em eleições passadas”, disse Major Lucena.

Segundo o pré-candidato petista, o responsável pela prisão do vereador, na época, foi o Coronel Campos, hoje um dos principais coordenadores da campanha do PP em Garanhuns.

Campos é filiado ao PSL.

Tentamos contatos com Zaqueu e Abraão Lins, agora pela manhã, mas não conseguimos falar com eles.

Num grupo de WhatsApp de Garanhuns há a informação de que Zaqueu Lins já está com entrevista marcada para a TV Nova. Será no dia 18 de setembro, às 17 horas. Programa é conduzido pelo jornalista Pedro Paulo, que já conversou com Silvino e Sivaldo, uma vez que a justiça não acatou os pedidos de cancelar as entrevistas.

 

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Não vejo razão para algum candidato a Vereador criticar outro candidato a Prefeito ou vice-versa. Não concordo com a política defendida por Zaqueu, mas reconheço que ele tem todo o direito de ser candidato a qualquer cargo eletivo porque ele reside em Garanhuns e é eleitor da mesma, além de exercer o mandato de Vereador. Caso Zaqueu seja candidato a Prefeito, isso vale para os demais candidatos a Prefeito, vamos combatê-los a luz da questão política ideológica. Não tenho interesse em fazer quaisquer críticas aos mais de 100 candidatos a Vereador porque eles não são meus concorrentes. O que eles fizeram no passado, nas aprovações, devidas ou indevidas, na Câmara é passado, cabendo ao povo opinar e decidir na hora de votar. OK. Agora durmam com essa bronca, mas quando se acordarem sigam à Esquerda, mas uma única vez para não dar um giro de 180°.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA